Amir era uma criança quando seus pais fugiram com ele para o Irã. Quando jovem, ele teve acesso à internet e começou a aprender Inglês numa sala de bate papo. Os cristãos neste chat lhe contaram a respeito de Jesus e oraram por ele, o que o tocou profundamente. Depois de ler “Filho de refugiado” num carimbo na certidão de nascimento de seu filho, Amir percebeu que ele tinha que encontrar um lar permanente onde ele pudesse viver em paz e em liberdade. Em seu caminho, ele ficou em Atenas, onde conheceu cristãos. Lá, ele veio à fé em Jesus. Amir é um de muitos refugiados muçulmanos que, em sua jornada, conheceu Aquele que também foi um refugiado e que oferece descanso e paz Nele.
Ore:
- Pelos milhares de muçulmanos na estrada de refugiados. Clame a Deus para que eles encontrem a Vida verdadeira. (João 14:6 “Eu sou o caminho, a verdade e a vida…”)
- Para que os cristãos possam oferecer a estes refugiados: amor, respeito e ajuda. (Mat. 25:35. “…fui um estrangeiro…”)
Por aqueles refugiados muçulmanos que vieram a conhecer a Jesus e para que eles possam viver sua fé alegremente e possam convidar muitos outros muçulmanos para viver com Jesus. (João 13:35 “…vocês são meus discípulos…”)
Nenhum comentário:
Postar um comentário