Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

Caixa de Entrada

Esse é um espaço para compartilhar algumas das mensagens que eu receber em minha caixa de e-mails...



*******


14 de janeiro de 2011
Nome: Eunice R. Bernardo
Assunto: 15ª Torre de Vigia
Mensagem:
Boa Noite!!!!!! Estou morando em Olinda (PE) há nove meses. (...) Vendo a tabela da Torre de Vigia, bateu a saudade. Tive momentos especiais com Deus todas as vezes que participei com vocês nessa oração. Foram poucas vezes, mas foram marcantes. Deus fala sempre e em todo o tempo, mas eu O ouvia melhor nesses momentos. Há um mover especial quando nos unimos para oração.
"Quando estamos juntos, entre nós Jesus está. Quando estamos juntos há poder e autoridade!" Que Deus sustente a cada um, e esse propósito alcance irmãos ainda não alcançados com esse mover.
Agradeço a Deus por vocês e sei que são amados e ouvidos por ELE.
Glória a Deus por esse tempo de oração!
No amor daqueELE que faz muito mais daquilo que pedimos ou pensamos!
Peço, também, que inclua nas orações, minha vida e a vida dos meus filhos, Natã e Alexandre. Deus arrumou a "desculpa" de trabalharmos aqui porque há uma necessidade urgente da pregação do Evangelho aqui no Nordeste. Deus tem me permitido ver tanto o que precisa ser feito, que às vezes penso que é impossível... Mas isso fortalece a consciência de que o impossível do homem é exatamente o possível dELE.
Porque dELE, por ELE e para ELE são todas as coisas!


28 de dezembro de 2010

Nome: Gerusa Mello da Costa

Assunto: Feliz 2011!!!

Mensagem:
Bom Dia!!!!! Em primeiro lugar, quero parabenizá-la pela iniciativa de elaborar um Blog com o propósito de semear o que tem entendido em Deus. Como não nos veremos mais neste ano de 2010, quero desejar, a vc e aos seus, um 2011 melhor que 2010. Que os teus sonhos sejam realizados e confirmados pelo Senhor. Que os seonhos do nosso amado Jesus a teu respeito se realizem. Amo ver as pessoas felizes; eu realmente me regozijo e oro pela real felicidade que é Jesus reinando em nós. Até 2011!!!



11 de outubro de 2010

Nome: Gibson Boto

Assunto: Oração por Rio Real/Bahia

Mensagem: 
A Paz amados! Ao conhecer o NOPP em uma das minhas idas para Jundiaí, fui impactado por mais de Deus em minha vida e por conseguinte na vida dos meus irmãos daqui de Rio Real . Orem pelo mover de unidade entre as denominações locais, onde cada vez mais vejo um chamado para servir em meio à diversidade eclesiástica local. Temos vínculos com vocês, através de Cristo e do seu corpo, por intermédio de João Barreto/Sheila e Pr.Tony, Maurício e Jamê. Amamos vcs!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...