Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

Sobre...

Uma palavra que o Senhor está revelando ao Seu povo nesses dias é ORAÇÃO.


Ele está chamando o Seu povo para orar, para se colocar na brecha, para clamar. E, à medida que esse povo ora, Deus vai revelando a Sua Vontade, o Seu Propósito, aquilo que ele quer e está realizando na terra.


Por isso, nesse espaço, pretendemos compartilhar sobre isso: o que Deus está revelando à sua Igreja, que respostas ele está concedendo ao clamor do Seu povo. Esse é um espaço criado para compartilhar testemunhos, impressões e experiências nos momentos de comunhão com Deus, especialmente durante as orações.

Se Deus está levantando um exército de intercessores, queremos incentivar mais pessoas a fazerem parte desse exército. Desafiar a tomar uma posição, de joelhos, e clamar ao Senhor, para que a Sua Vontade seja realizada, e para que a Sua Glória encha a terra!!!

Testemunhos e relatos de experiências, assim como dúvidas, sugestões e críticas podem ser encaminhadas para ohdesperta@gmail.com

Que esse espaço possa ser como uma trombeta, despertando e convocando a Geração Escolhida para cumprir sua missão como intercessores do Reino de Deus!

***** 
O pássaro e o relógio de sol, é o "logo" oficial do blog (criado e desenhado pelo meu irmão) e cada elemento da imagem tem um significado, baseado nas Escrituras:


Relógio - Marca o tempo em que temos de estar vigilantes e em oração."Guarda, quanto ainda falta para acabar a noite? Guarda, quanto falta para acabar a noite?" (Isaías 21:11)


De sol - O Senhor é o nosso sol da justiça, que trará o amanhecer do Dia do Senhor. "Mas para vocês que reverenciam o meu nome, o sol da justiça se levantará trazendo cura em suas asas." (Malaquias 4:2)

Pássaro - O Senhor olha e cuida de nós, e supre cada uma de nossas necessidades. "Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas?" (Mateus 6:26)

Asas abertas do pássaro - O Senhor nos acolhe sob suas asas, e ali encontramos refúgio. "Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio;" (Salmo 91:4); "Quantas vezes eu quis reunir os seus filhos, como a galinha reúne os seus pintinhos debaixo das suas asas" (Lucas 13:34)

Além de tudo isso, os pássaros são as primeiras criaturas que despertam pela manhã. Vamos nós, também, despertar, como as aves, para não perdermos o levantar do Sol da Justiça!
***** 
Oração pelas NAÇÕES!!!

Com um ano e meio de existência do blog, o Senhor está nos dirigindo a uma nova fase...

Deus está levantando os nossos olhos para olhar além dos limites de nossa própria cidade ou país; Ele está gerando em nós um peso pelos povos não-alcançados.

Por isso, o blog está entrando em uma nova fase, ainda de incentivo à oração... mas, de orações mais específicas - um clamor pela salvação das nações!

Pede-me, e te darei as nações como herança e os confins da terra como tua propriedade. (Salmos 2:8)

Ao mesmo tempo, entretanto, as ideias são muitas... e também exigem algum aprendizado extra... por isso tenho procurado ir com calma, buscando a orientação de Deus para saber qual ideia colocar em prática primeiro... ("Há tempo para todo propósito debaixo do céu". Eclesiastes 3:1)
***** 
Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil?

Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos?
Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho!
O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.


É por isso que este espaço foi criado:
- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;
- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;
- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;
- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;
- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...