Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

sábado, 24 de dezembro de 2011

Eu ouço os sinos do Natal

A data de hoje, 24 de dezembro, é marcada mundialmente por uma "febre" - o Natal.
Mas, enquanto a maioria das pessoas celebra a troca de presentes, reuniões familiares, pinheiros e "gorros vermelhos", quero apresentar um cenário diferente neste Natal.
Depois de muito tempo sem nenhuma novidade em termos de videoclipes aqui no blog, preparei este especialmente para o Natal.
A música "I Heard the Bells on Christmas Day (Eu Ouço os Sinos no Natal)" do grupo Casting Crowns tem uma letra bastante significativa, baseada no côro de anjos que anunciou o nascimento de Jesus aos pastores de Belém: Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, boa vontade para com os homens (Lucas 2:14).
As imagens mostram uma reflexão sobre os principais acontecimentos deste ano de 2011 - conflitos no Oriente Médio e quedas de ditaduras, terremotos, morte de "grandes" líderes... e também a viagem que fizemos ao Haiti...
Que esse videoclipe possa nos levar a uma reflexão e oração. Não pelo Natal em si, ou pelo "significado" do Natal. Mas orar pela Sua segunda vinda, pelo retorno de nosso Senhor, e para que esses dias tão terríveis que temos apenas vislumbrado possam ser abreviados.




This video is also available with English subtitles: "I heard the bells on Christmas Day"


Feliz Natal a todos os amigos, visitantes, e acompanhantes assíduos do blog.
Que a graça do Senhor Jesus seja com todos vocês!


Na paz e no amor do Senhor,
Ester Hansen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...