Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

sábado, 20 de julho de 2013

Mês do Ramadã 2013 - 12º dia: Ore contra restrições - que portas se abram

No livro “The Insanity of God,” Nik Ripkin conta a história de Pranama, um crente vindo de um contexto muçulmano. Antes de vir a Cristo, Pranama sente que sua vida estava arruinada. Após ser instruído por um imam local, ele começou a jejuar buscando uma resposta para seus problemas. No terceiro dia, uma voz falou com ele, dizendo: “Encontre Jesus, encontre o Evangelho.” Por estar num país muçulmano fechado, Pranama nunca ouvir falar de Jesus. Naquele momento, ele não sabia se Jesus era uma fruta, uma pedra ou uma árvore. A voz continuou a lhe dar instruções detalhadas sobre como encontrar a Jesus. Pranama andou durante toda a noite até uma cidade que ele nunca estivera antes, seguindo os direcionamentos da voz. A jornada de Pranama o levou para a casa de um dos únicos três crentes em seu povo de vinte e quatro milhões. Este homem compartilhou o Evangelho com Pranama, e ele se tornou um seguidor de Cristo naquele dia. 
Na lista de índice de perseguição contra cristãos, os países islâmicos representam 9 dos 10 principais. O acesso a Jesus em diversos países beira ao impossível. 
A Bíblia diz que “todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. … E como crerão naquele em quem nada ouviram?” (Romanos 10:13-14). Incrivelmente, o Espírito Santo está trabalhando, alcançando muçulmanos de formas milagrosas do mesmo jeito que ele fez com Pranama. Mas muçulmanos ainda precisam da liberdade para poderem levar Jesus em conta por si mesmos, e isso inclui acesso à Bíblia e a exemplos vivos do testemunho cristão. As restrições impostas tanto por governos Islâmicos como por sociedades precisam ser levantadas em oração.
Muitos muçulmanos não rejeitaram o Evangelho. Eles simplesmente não ouviram a respeito.
Ore: 
Você pode imaginar não poder ter acesso a Jesus? Você pode imaginar os milhões de muçulmanos que irão passar a eternidade sem nunca ouvir as Boas Novas? Imagine e se prostre, clamando
a Deus para que eles tenham acesso a Jesus.
- Ore para que as portas de países muçulmanos fechados sejam abertas. Para que restrições de governos e pressões sociais sejam aliviadas. 
- Ore por mais acesso a Bíblias para que mais muçulmanos tenham a oportunidade de ler as escrituras em seu próprio idioma.
- Ore para que Deus continue a fortalecer os Cristãos nas nações muçulmanas e para que eles possam permanecer em seus países natais (Mateus 5:3-16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...