Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

terça-feira, 23 de julho de 2013

Mês do Ramadã 2013 - 15º dia: Muçulmanos chineses Hui sonham com Jesus




Eu conheci Halid há 4 anos e soube desde o começo que ele era um homem que Deus iria usar de uma forma especial entre seu povo.
Numa noite durante o Ramadã, Halid compartilhou um sonho comigo. Ele disse: “Em meu sonho, um homem veio até mim e me pegou pela mão. Eu não sabia quem era esse homem mas eu sabia que ele era bom. Ele me levou até uma colina mas eu fiquei cansado e puxei minha mão da dele.
Ele esperou pacientemente até que eu descansei e então, pegando minha mão novamente, continuamos subindo. Ao chegarmos ao topo, novamente eu tentei puxar minha mão da dele uma vez que chegamos ao nosso destino. Mas ele, gentilmente, mas firmemente, segurou minha mão para que eu não conseguisse me afastar dele. Neste momento eu acordei.”
Halid compartilhou esse sonho com um amigo (também muçulmano) esperando ajuda para compreender o significado. Seu amigo lhe disse: “Halid, o homem em seu sonho era Jesus, o Messias.” – Halid se lembra: “Assim que eu ouvi isso, eu sabia que era verdade que Deus estava me dizendo que eu deveria seguir a Jesus. Ele estava me mostrando que Ele esta sempre esperando para pegar na minha mão, mesmo quando eu a puxo de volta. Eu vejo agora que eu sempre precisei Dele e mesmo quando eu me afastei dele, Ele fica bem ao meu lado. Eu não entendo este tipo de amor, mas eu sei que eu preciso dele e eu gosto dele.” Halid começou a ler a Bíblia e está compartilhando suas Boas Novas em sua comunidade.
Apesar de Deus estar fazendo coisas incríveis entre os Hui na China, muitos dos mais de 10 milhões de Hui ainda vivem num mundo que não sabe do amor incrível que Halid está experimentando. Muitos ainda vivem com medo e apesar de eles terem um desejo verdadeiro de conhecer e obedecer a Deus, eles não sabe como fazê-lo.

Ore:
* Peça para que Jesus se revele para os Hui de formas sobrenaturais (Atos 2:17)
*Ore para que o temor que os cristãos chineses sentem em relação aos Hui seja substituído por amor (1 João 4:18)
* Ore para que os Hui que já seguem a Jesus tenham sabedoria e a ousadia para compartilhar sobre Ele com suas famílias e amigos (Efésios 6:18-20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...