Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

terça-feira, 9 de julho de 2013

Deus se mostra fiel em tempos de guerra


"Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade." Salmos 46.1

O conflito civil na Síria (11º país na Classificação de Países por Perseguição) trouxe enormes complicações para toda a população. Aqueles que não fugiram do país estão tentando reconstruir suas vidas em cidades menos afetadas pela guerra ou em campos de refugiados. A Portas Abertas Internacional tem procurado socorrê-los com alimentos, remédios e outros itens. 
Um desses cristãos beneficiados compartilhou seu testemunho: 

"Minha família é formada por quatro pessoas: minha esposa, minhas duas filhas e eu. Levávamos uma vida normal no norte da Síria. Eu e minha esposa tínhamos bons empregos. Mas começamos a passar por dificuldades em julho de 2012, quando minha esposa foi demitida da escola particular em que trabalhava. Tivemos de viver somente com o meu trabalho. Quatro meses depois tive uma redução salarial e nossa situação piorou. 
Os alimentos, remédios e roupas que temos recebido de vocês, por meio da igreja, têm nos ajudado a carregar o fardo que está sobre nossos ombros. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a cada pessoa que se tornou uma ferramenta de consolo e estendeu sua mão de misericórdia neste momento de crise. A minha oração é que o Senhor recompense cada doador e cada pessoa que trabalhou para socorrer pessoas que, como nós, estão necessitadas de ajuda. Que Deus os abençoe".
Há mais de um ano, a Portas Abertas está envolvida em um trabalho de assistência a pessoas desabrigadas
na Síria. Pouco a pouco pudemos reforçar esse trabalho em todas as igrejas com as quais temos parceria. Desde o início de 2001, pudemos aumentar o número de famílias socorridas para 3.133 por mês.


Ore pelos projetos emergenciais da Portas Abertas na Síria, para que sejam bem-sucedidos e beneficiem o máximo de cristãos possível. Interceda pela proteção e saúde de todos os colaboradores da Portas Abertas no país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...