Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

sábado, 1 de maio de 2010

Surpreendido?

"Veio Jesus, pôs-se no meio, e disse-lhes: Paz seja convosco!" [João 20.19]

A capacidade de ser surpreendido é uma grande maneira de descrever o que a vida pode ser para o Cristão. Devemos ficar surpresos com o que Deus pode fazer nas horas escuras e desanimadoras da vida.
Você possui a capacidade de se surpreender ?
Você já chegou, no crescimento Cristão, ao ponto de ver os momentos desanimadores como prelúdio de algo novo que Deus está prestes a realizar ?

Jesus surpreendeu os discípulos no cenáculo. O conceito que eles tinham do futuro estava trancado nos compartimentos estanques de seus próprios preconceitos. Eles haviam resolvido as coisas pela perspectiva humana. Não haviam imaginado que a qualquer momento Cristo invadiria sua tristeza trazendo esperança. Então Ele chegou e os discípulos ficaram surpresos. Por quê ? Ele lhes havia dito que viria. Ele havia prometido que estaria com eles para mostrar-lhes o caminho. Eles não haviam realmente crido que isso era verdade.
Os discípulos alegraram-se ao verem o Senhor. Deveras! Sua alegria quase foi além da que se pode conter.

Ver o Senhor. É essa a nossa grande necessidade, não é mesmo? Não em visões de grandeza ou manifestações magníficas, mas no poder do seu Espírito. Ele vem a nós nas pessoas que encarnam o seu amor, nas circusntâncias imprevistas, nas respostas a perguntas que nos assombram, nas resoluções de problemas insolúveis.
Ele vem e nos alegramos. Senhor Jesus precisamos procurá-lo hoje. Sabemos que o Senhor virá de maneiras que menos esperamos, em respostas que jamais pensávamos descobrir, em amor que não merecemos. 
Senhor, conserve-nos em espírito de surpresa por Seu poder renovador.

Núbia Onara
(Extraído do site: http://vidadesolteiracrista.blogspot.com/2010/04/voce-se-surpreende.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...