Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

O que sobe tem que descer!

Deixe-me fazer a pergunta que Deus me fez na República Tcheca em janeiro de 1993: "Você já considerou a dimensão multidirecional da oração?".

A única maneira de as almas serem salvas, os doentes serem curados, os demônios serem expulsos, as igrejas serem estabelecidas e os dons explosivos e sobrenaturais de Deus serem desamarrados com a oração das pessoas.

Deus, mais uma vez, está voltando para o básico com este componente simples e crucial para o reavivamento verdadeiro:

Se quisermos restaurar a expectativa quanto ao sobrenatural, então antes precisamos restaurar a labuta do amor por meio da oração fervorosa feita de joelhos! 

Não foi por acidente que os cristãos morávios desfrutaram de tamanha eficácia na obra missionária: eles viveram por um único lema, que precisamos adotar na Igreja como se fosse nosso: "Ninguém trabalha a menos que alguém ore". 

Os encontros sobrenaturais são corriqueiros para as pessoas de oração, e mitos para as pessoas que não oram. É tempo de a nação redimida de reis e sacerdotes vestir seus mantos de linho e entrar no Lugar Santíssimo para oferecer orações, petições e intercessão por todos os homens.

É tempo de soltar as amarras do poder do Deus todo-poderoso na terra mediante a oração direcionada aos céus.


A arte perdida da intercessão
James W. Goll - Editora Vida
Capítulo 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...