Para commorar essa marca, milhares de cristãos se reuniram no estádio Newlands Rugby, na Cidade do Cabo (África do Sul), para orar. Afinal, foi nesse estádio, onde tudo começou... Outros milhões de cristãos também se reuniram em suas próprias nações.
Power não poupou esforços para unir os cristãos de todas as denominações da Cidade do Cabo, África do Sul. Ele fez um desafio aos cristãos africanos a ter um dia de arrependimento e oração.
Depois que os testemunhos se tornaram públicos, os encontros de oração foram ampliados para oito províncias da África do Sul em 2002.
Em maio do mesmo ano, os cristãos africanos se reuniram em oito locais diferentes para um dia de arrependimento e oração. Mais uma vez, os testemunhos da unidade da igreja e curas vieram, e o projeto foi ampliado para o resto da África.
Em todo o continente africano, milhões de cristãos foram inspirados a participar no processo de transformação da África. Em maio de 2004, a história foi feita quando os cristãos de todas as 56 nações da África participaram do primeiro dia de arrependimento e de oração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário