Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

domingo, 30 de maio de 2010

Fogo!!!

Enquanto eu estava orando, nesta sexta-feira à noite, vi um campo em chamas!!! E soube que esse fogo era resultante das orações dos santos.

Um grande incêndio não começa grande. Ele começa com uma pequena faísca, ou com uma pequena fogueira, e cresce conforme encontra combustível (principamente material seco e/ou inflamável). E quando um fogo encontra com outro fogo, torna-se uma fogueira ainda maior

Cada grupo de oração, por menor que seja (ainda que apenas 2 ou 3, ou apenas uma família), é como uma pequena chama. Quando esses grupos se
juntarem essas chamas também vão aumentar. E, quanto mais pessoas se unirem, e orarem juntas, e concordarem em oração, essa fogueira vai crescer.

Nessa reunião de sexta-feira, foi falao bastante sobre unidade. E eu creio que a unidade do povo de Deus, em oração, vai estender essa fogueira, incendiando toda a terra com o poder de Deus.


Além de tudo isso, o fogo também tem algumas características interessantes:

- o fogo elimina impurezas e purifica. Um metal, quando passa pelo fogo, derrete, e quando resfria novameante, esta puro, limpo. Um alimento que passa pelo fogo elimina todas as bactérias e qualquer impureza que poderia fazer mal à nossa saúde...

- o fogo enfraquece a estrutura. Muitas sementes têm casca muito dura que as impede de germinar. O fogo enfraquece essa casca, e a quebra., e a semente pode, finalmente, brotar.

- o fogo ilumina. O fogo tem um brilho e um cheiro característicos. O brilho do fogo pode ser identificado de longe. Todos sempre sabem quando algo está queimando em algum lugar. 


Que esse fogo, iniciado pelas orações dos santos, possa incendiar toda a terra com o poder do nosso Deus!!!





Na paz e no amor do Senhor,
Ester Hansen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...