Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Pentecostes na Torre Morávia II

Mais um pequeno trecho do livro "A arte perdida da intercessão", relatando a incrível experiência que o autor e seus amigos tiveram ao visitar a torre de oração dos morávios, onde eles estabeleceram uma vigília de 24x7 (24 horas de oração, 7 dias por semana, 365 dias por ano) durante mais de 100 anos...


De repente, o jugo da oração foi aliviado e o vento veio. Alguns que moravam em Atlanta estavam gravando em fita o evento, e, de fato, foi possível ouvir na fita o vento silvando naquele lugar. O vento e a agonia profunda finalmente amainaram, mas foi somente uma pausa para respirar. O peso denso do Senhor novamente desceu sobre nós. Em uma só voz começamos a entrar em agonia profunda pelo Espírito como se fôssemos instrumentos nas mãos do Deus invisível. O vento impetuoso novamente soprou com força pelas aberturas daquela torre de oração Morávia. Senti como se ele estivesse soprando aquela antiga unção de oração ao redor do mundo, de acordo com o espírito de graça que tínhamos acabado de pedir.
Uma grande alegria tomou conta de nós, e começamos a marchar em torno da torre de vigia. Estávamos nos alegrando grandemente no Senhor. Então, sentimos o Espírito liberar uma fé vivificante em nós, a fim de soltar ou expedir o espírito de graça para a Vigília do Senhor em países e cidades diferentes ao redor do mundo. O Senhor estava liberando graça para a casa de oração de todas as nações e para que a Vigília do Senhor fosse liberada em primeiro lugar em 120 cidades do mundo, e depois em 3 mil, de acordo com o padrão encontrado no livro de Atos. Deus estava sobrenatural e simbolicamente cumprindo a profecia que eu tinha recebido nas planícies do Kansas, dois anos antes. O instrumento antigo da Vigília do Senhor estava novamente sendo liberado na terra pelos ventos de Deus.

"A arte perdida da intercessão"
James W. Goll - Editora Vida
Capítulo 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...