Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

sábado, 17 de abril de 2010

Aniversário de 1 mês!


Nem parece, mas já faz um mês, desde que esse blog foi criado!
E pensar que eu nunca tinha imaginado que um dia iria criar e gerenciar um blog...
E é por isso que eu sei que essa idéia veio do Senhor. Porque não é o tipo dedecisão que eu teria tomado voluntariamente. Até porque, no que se refere a informática, eu só domino o mínimo necessário. Por isso eu não me considerava capaz de fazer nada na internet além de verificar e-mails e pesquisar no google.

Então, uma tarde, naqueles cinco minutos finais de trabalho, em que a gente pára para checar os e-mails pela última vez para ver se nada importante está ficando para trás, do nada, eu comecei a pesquisar sobre blogs e como fazer para criar um blog.
Então essa idéia começou a tomar forma na minha cabeça. Voltando para casa, fui esboçando várias idéias sobre nome, objetivo, o que eu poderia postar... E foi assim que tudo começou...
Agora, depois de 1 mês e várias postagens, posso ver o quanto eu aprendi, tanto espiritualmente, quanto "informaticamente".
E só o que eu posso fazer é agradecer ao Senhor , por essa experiência tão edificante. E também a todos os amigos, pelo apoio que têm me demostrado.

"Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, ora diga Israel" (Salmo 124:1)



Na paz e no amor do Senhor,
Ester Hansen



2 comentários:

  1. Parabéns maninha!!!!
    Com certeza outras pessoas tb estão se edificando com o seu blog!
    T amo, viu?

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Sarinha!
    Seu apoio é muito importante para mim!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...