Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

domingo, 10 de outubro de 2010

Levantando uma Torre de Vigia

Este fim de semana, dias 08 e 09 de outubro, realizamos, em Jundiaí, a 12ª edição da Torre de Vigia.
Foram 12 meses, em que separamos um período de 24 horas de oração ininterrupta, apenas revezando os "oradores".

E, nessa Torre, a minha oração foi que a Igreja não se acomode com os resultados que conseguiu até agora com as orações. Mas, pelo contrário, que o Senhor continue incomodando a Sua Igreja a perseverar em oração.

Mesmo que a Torre de Vigia que nós estamos levantando já tenha durado 1 ano, isso somou apenas 288 horas de oração (12 meses x 24horas/mês). 
Creio que o Senhor pode nos levar a levantar uma Torre de Vigia que cubra todas as 8760 horas de um ano (365 dias x 24 horas)... 
Vamos orar por isso! E, mais importante, vamos nos dispor, nossas vidas e nossos corações, a isso.

"Digo-lhes a verdade: Tudo o que vocês ligarem na terra terá sido ligado no céu, e tudo o que vocês desligarem na terra terá sido desligado no céu. Também lhes digo que se dois de vocês concordarem na terra em qualquer assunto sobre o qual pedirem, isso lhes será feito por meu Pai que está nos céus. Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles". (Mateus 18: 18-20)


Na paz e no amor do Senhor,
Ester Hansen


"Quem tem ouvidos para ouvir, ouça..."  

2 comentários:

  1. Que revigorante constatar que ao menos uma igreja em nosso país tem tal preocupação com a oração...
    Quem dera essa Torre de Vigia que vcs começaram pudesse se estender e cobrir todos os dias e horas da semana, durante todas as semanas do ano. Assim como acontecia com a Torre dos Morávios que vc já citou em algumas postagens antigas...

    ResponderExcluir
  2. Então, meu amigo... Essa realmente é a nossa intenção. Estamos organizando um relógio de oração, para cobrir todas as 168 horas semanais (7 dias x 24 horas). A nossa intenção é colocar esse relógio para funcionar antes do final do ano...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...