Vários anos atrás, um ministro amigo meu, quando chegou ao fundo do poço, pediu demissão da igreja e abandonou sua família, fugindo para um campo de derrubada de madeira na Nova Inglaterra. Numa tarde de inverno, no momento em que estava sentado a tremer em seu trailer de alumínio, o aquecedor portátil elétrico de repente parou de funcionar. Amaldiçoando essa última prova da hostilidade do universo, o ministro gritou: "Deus, eu te odeio!", depois caiu de joelhos chorando. Ali, no brilho escuro da fé, ele ouviu Cristo dizer: "Eu sei; tudo bem". Depois, esse homem despedaçado ouviu Jesus chorando com ele. O ministro levantou-se e foi para casa.Um BLOG de incentivo à oração...
Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?
Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.
É por isso que este espaço foi criado:
- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;
- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;
- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;
- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;
- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!
terça-feira, 19 de outubro de 2010
A compaixão de Jesus
Vários anos atrás, um ministro amigo meu, quando chegou ao fundo do poço, pediu demissão da igreja e abandonou sua família, fugindo para um campo de derrubada de madeira na Nova Inglaterra. Numa tarde de inverno, no momento em que estava sentado a tremer em seu trailer de alumínio, o aquecedor portátil elétrico de repente parou de funcionar. Amaldiçoando essa última prova da hostilidade do universo, o ministro gritou: "Deus, eu te odeio!", depois caiu de joelhos chorando. Ali, no brilho escuro da fé, ele ouviu Cristo dizer: "Eu sei; tudo bem". Depois, esse homem despedaçado ouviu Jesus chorando com ele. O ministro levantou-se e foi para casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário