Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

"Incomoda-nos, ó Senhor, quando estivermos satisfeitos com nós mesmos; quando os nossos sonhos se realizaram porque sonhamos muito pequeno, quando chegamos em segurança porque navegamos muito próximos à costa.
Incomoda-nos, ó Senhor, quando com a abundância das coisas que possuímos, perdemos a sede pelas Águas da Vida; nos apaixonamos pela vida, paramos de sonhar com a eternidade. E em nosso esforço de construir uma nova terra, temos permitido que a nossa visão do novo céu desapareça.
Incomda-nos, ó Senhor, a desafiarmos mais corajosamente, a nos aventurar em mares mais profundos, onde as tempestades mostrarão o seu domínio; onde perdendo a vista da terra, encontraremos as estrelas.
Pedimos para recuar o horizonte da nossa esperança, e para nos inserir no futuro com força, coragem, esperança e amor."

Francis Drake
(Extraído de: Prepare-se para a Chuva - Michael Catt)

Um comentário:

  1. Faço dessa a minha oração...
    Sou cristão há muitos anos, mas reconheço que ando bastante acomodado...
    mas que o Senhor possa me incomodar, e que eu possa ter a fé para deixar o conforto do barco, e caminhar sobre as águas ao encontro dEle, não importa quão forte é a tempestade!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...