Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Preparando a Vigília do Senhor


A única maneira de espalhar fogo é estar em brasas! Antes de ser possível participar na Vigília do Senhor, você precisa se oferecer como sacrifício vivo no altar de Deus e permitir que ele o batize novamente em seu fogo santo!
Deus está restaurando o fogo do Espírito Santo para seu povo, para que nós restauremos o fogo da oração em seu altar de incenso e liberemos a glória de Deus sobre a terra!

Você está disposto a ser "possuído para orar" ("Mas o espírito de Jeová tomou posse de Gideão, que tocou o alarme; congregouse Abiezer após ele" Juízes 6:34)? Você se entregará como sacrifício vivo hoje mesmo, para que Deus possa revesti-lo de si mesmo e conduzi-lo a uma batalha
espiritual pelas almas? Chaves pequenas abrem portas grandes. Aquilo que sobe tem que descer!

A chave para a realização e a frutificação pessoais está em uma palavra de importância eterna: "Sim". Você foi comissionado para algo claro: na qualidade de rei e sacerdote purificado pelo sangue de Jesus, seu chamado duradouro é oferecer fogo e incenso de oração, louvor, adoração e intercessão para o Deus Altíssimo, e interceder em favor dessa geração perdida e agonizante.

Permita que o Espírito do Pentecoste desça novamente sobre você com toda chama e glória. Encontre aqueles que pensam de maneira semelhante e que também tenham descoberto os segredos e o poder do altar de oração de Deus. Junte-se a um ou dois para fazer pedidos a Deus em harmonia enquanto você restaura a Vigília do Senhor em suaregião.

Os morávios descobriram o lugar secreto de poder - a oração. Eles também vivenciaram outro segredo da vida cristã eficaz - que todos os homens e mulheres são ministros do evangelho de Jeus , e mordomos de uma esperança sagrada que deve ser propagada em alto som para pessoas feridas em todas as ocasiões. 

É hora de montar a Vigìlia do Senhor. É hora de acender o fogo de sentinela e de restaurar a arte perdida da intercessão, o antigo instrumento do Senhor, na Igreja do Senhor!

Que isso comece agora mesmo!


A arte perdida da intercessão
(James W. Goll - Editora Vida)
Capítulo 10


Durante esses dois meses, estive compartilhando, toda quarta-feira, trechos do livro "A arte perdida da intercessão". Espero ter despertado uma sede se saber mais a respeito e de ler o livro na íntegra. Espero, também, que você tenha apreciado e tenha se contagiado com essa necessidade de restaruar a Vigília do Senhor.


Na paz e no amor do Senhor,
Ester Hansen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...