A única maneira de espalhar fogo é estar em brasas! Antes de ser possível participar na Vigília do Senhor, você precisa se oferecer como sacrifício vivo no altar de Deus e permitir que ele o batize novamente em seu fogo santo!
Deus está restaurando o fogo do Espírito Santo para seu povo, para que nós restauremos o fogo da oração em seu altar de incenso e liberemos a glória de Deus sobre a terra!
Você está disposto a ser "possuído para orar" ("Mas o espírito de Jeová tomou posse de Gideão, que tocou o alarme; congregouse Abiezer após ele" Juízes 6:34)? Você se entregará como sacrifício vivo hoje mesmo, para que Deus possa revesti-lo de si mesmo e conduzi-lo a uma batalha
espiritual pelas almas? Chaves pequenas abrem portas grandes. Aquilo que sobe tem que descer!
A chave para a realização e a frutificação pessoais está em uma palavra de importância eterna: "Sim". Você foi comissionado para algo claro: na qualidade de rei e sacerdote purificado pelo sangue de Jesus, seu chamado duradouro é oferecer fogo e incenso de oração, louvor, adoração e intercessão para o Deus Altíssimo, e interceder em favor dessa geração perdida e agonizante.
Permita que o Espírito do Pentecoste desça novamente sobre você com toda chama e glória. Encontre aqueles que pensam de maneira semelhante e que também tenham descoberto os segredos e o poder do altar de oração de Deus. Junte-se a um ou dois para fazer pedidos a Deus em harmonia enquanto você restaura a Vigília do Senhor em suaregião.
Os morávios descobriram o lugar secreto de poder - a oração. Eles também vivenciaram outro segredo da vida cristã eficaz - que todos os homens e mulheres são ministros do evangelho de Jeus , e mordomos de uma esperança sagrada que deve ser propagada em alto som para pessoas feridas em todas as ocasiões.
É hora de montar a Vigìlia do Senhor. É hora de acender o fogo de sentinela e de restaurar a arte perdida da intercessão, o antigo instrumento do Senhor, na Igreja do Senhor!
Que isso comece agora mesmo!
A arte perdida da intercessão
(James W. Goll - Editora Vida)
Durante esses dois meses, estive compartilhando, toda quarta-feira, trechos do livro "A arte perdida da intercessão". Espero ter despertado uma sede se saber mais a respeito e de ler o livro na íntegra. Espero, também, que você tenha apreciado e tenha se contagiado com essa necessidade de restaruar a Vigília do Senhor.
Na paz e no amor do Senhor,
Ester Hansen
Nenhum comentário:
Postar um comentário