Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Novos caminhos

“Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Você não a reconhecem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo.” (Isaías 43:19 NVI)

Muitas vezes pedimos a Deus para mudar as situações da nossa vida. Oramos e choramos diante de Deus pedindo que Ele reverta uma situação que caminha para o que nós consideramos o caos. Outras vezes oramos para que um desejo que temos seja realizado. Quando fazemos isso, oramos sempre desejando manter o controle da vida em nossas mãos.
No entanto, o nosso Deus é criativo, e como todo criativo não consegue deixar as coisas como estão sem desejar que elas melhorem. Ele olha para nossa vida e na Sua sabedoria decide que certas coisas devem mudar, para o nosso próprio bem.

Aí, ele põe a mão e começa a mudança.

Sabe o que nós fazemos? Na maioria absoluta das vezes nós nos desesperamos. Ficamos totalmente descontrolados com o que está acontecendo pois as coisas simplesmente saíram
do NOSSO controle e nós não conseguimos enxergar ninguém dirigindo essa bagunça que se tornou a nossa vida.

Mas Deus está dizendo através do profeta que este é o tempo da transformação e ele afirma com entusiasmo “eu estou fazendo uma nova obra de arte aqui! Já está surgindo, já dá para ter um vislumbre, você consegue ver?”

Se você já começou o ano com sensação de turbulência, então aperte os cintos, porque o ano está só no início e Deus tem o ano todo para fazer a obra dEle em sua vida. Deixe que Ele te transforme, que Ele mude o precisa ser mudado. Tenha certeza: Ele só fará o que for melhor para você!

Abra mão do que não é necessário, mude de opinião se for preciso, aprenda mais, estude o que não sabe, seja humilde em aceitar conselho, não importa o que Deus pedir de você neste tempo, obedeça.

Enquanto estiver fazendo isso você vai começar a ver as estradas se formando no seu deserto…

“Pai querido, continua a realizar a Tua obra em minha vida e ajuda-me a enxergar rapidamente o que estás fazendo, para que eu possa compreender e colaborar contigo.”

Vinícius Torres
(Extraído de: http://www.ichtus.com.br/dev/2007/01/22/novos-caminhos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...