Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

terça-feira, 29 de junho de 2010

"Faça-se a Tua Vontade..." (II)

A vontade de nosso Pai é simplesmente as Suas intenções, e o Seu propósito. É o que Ele planeja e quer que seja feito.
Está além da mente humana compreender que a vontade de Deus é tão grande e tremenda, tão envolvente, ao ponto de abranger o universo todo e penetrar todos os pormenores e minúcias dele.


A vontade de Deus penetra todas as áreas da vida. É manifestada nas leis e forças físicas e metódicas do universo. Ela se mostra real em todos os sistemas biológicos do mundo natural. Esta poderosa vontade revela-se na beleza e maravilha da natureza, e pode ser vista e sentida em todos os ambientes sensacionais, emocionantes do nosso planeta. Porém, a mais sublime e notável demonstração dessa poderosa vontade foi a
vida de nosso Senhor Jesus, a qual prossegue na Sua família, no grupo de crentes: a Igreja. É encontrada trabalhando no coração e caráter humanos quando uma alma sincera procura conhecer e fazer a vontade de Deus.

Não é possível separar a vontade divina do próprio Deus. porque ela não é algo desligado da Pessoa e caráter de nosso Pai celestial. Reconhecer e admitir a vontade de Deus é reconhecer a Deus e admiti-Lo. Ignorar e repudiar a Sua vontade é ignorá-Lo e repudiá-Lo. Deus é uma Individualidade com todos os atributos ....???

Deus, nosso Pai, tem uma mente. Ele pensa e raciocina. "Vinde, pois e arrazoemos." Esse é o Seu convite em Isaías 1:18. "Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito" (Jeremias 29:11) "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos" (Isaías 55:8-9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...