Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

sábado, 6 de agosto de 2011

49° Dia de Oração pelos países do Oriente Médio

Neste penúltimo dia da "Campanha de 50 dias de Oração pelos países do Oriente Médio", nosso alvo específico de oração é o BAREIN.



O islamismo é a religião oficial do país e há um forte preconceito contra o cristianismos. Aos cristãos estrangeiros é garantido o direito à liberdade de culto, porém a evangelização de muçulmanos é estritamente proibida. Ao mesmo tempo, porém, os cristãos e algumas de suas atuações e organizações são extremamente consideradas e bem aceitas, especialmente o Hospital Missionário Americano. Há também uma livraria que vende literatura cristã ao público em geral. 
Congregações cristãs que são registradas junto ao Ministério de Desenvolvimento Social operam livremente e têm permissão para oferecer seu espaço a igrejas que não têm seus próprios templos. Há grupos cristãos não registrados, no entanto, não há relatos de que o governo tenha forçado esses grupos a se registrarem.
Vamos agradecer juntos a Deus pelo fato de  os trabalhadores expatriados serem relativamente livres para cultuar.


Na paz e no amor do Senhor,
Ester Hansen



"Quem tem ouvidos para ouvir, ouça..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...