Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

domingo, 7 de agosto de 2011

Mês do Ramadã - 7° dia

Dia 7 • Fidelidade

“Como o Pai me enviou, eu envio vocês (João 20.21).” O coração de Chuni estava ardendo por uma cidade remota nas montanhas do Paquistão. Apesar dos riscos, ela viajou por trilhas íngremes e estradas perigosas para falar de Jesus.

Pai, encoraja o Teu rebanho para que permaneça fiel no cumprimento da Tua vontade de anunciar o Evangelho àqueles que não Te conhecem.



Chuni amava sua casa nas montanhas; era linda e calma, e ela não desejava sair de lá. No entanto, um dia Deus colocou no coração de Chuni e sua amiga Nadeen um certo vilarejo não alcançado. Elas queriam ir até lá para compartilhar o evangelho, mas sabiam que o lugar era controlado por extremistas anticristãos muito violentos com pessoas de fora. Apesar dos riscos, ambas se prepararam para viajar e enfrentar a difícil trilha que as levaria até o vilarejo.
O vento forte é devastador nas montanhas, e as duas mulheres temiam a possibilidade de um ataque de extremistas religiosos. Além disso, nenhuma delas tinha uma educação profunda sobre a Bíblia, então isso dificultaria a explicação das verdades bíblicas. Mas nenhum desses obstáculos as impediu. Elas decidiram ir de qualquer maneira.
O Senhor abençoou os passos ousados de Chuni e Nadeen, pois hoje um pequeno grupo de recém-convertidos se reúne regularmente para orar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...