Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

sábado, 13 de agosto de 2011

Mês do Ramadã - 13° dia


Dia 13 • Longanimidade“Devemos aceitar a perseguição ou retaliar? Estamos cansados de perdoar só para ser atacados novamente. É hora de defender a honra de Deus. O que devemos fazer?”, perguntou um irmão na Indonésia. 
 Senhor, ajuda os cristãos que vivem nas nações islâmicas a não buscar vingança, mas, em vez disso, “virar a outra face” através do poder do Teu Espírito.

Em outubro de 2005, 4 meninas cristãs indonésias foram atacadas no caminho para a escola. Três dessas meninas foram decapitadas, e a quarta menina conseguiu escapar, mas com um corte que ia do nariz ao pescoço.  Essa matança fazia parte da comemoração de um grupo muçulmano da cidade de Poso, na Ilha de Java, para a festa que celebra o final do jejum do Ramadã.
Mesmo 5 anos depois, essa jovem ainda sente fortes dores na cicatriz e tem contrações involuntárias no olho direito e no canto da boca. Mesmo assim, esta jovem esteve presente no julgamento do grupo que idealizou a "celebração" e, juntamente com os pais das outras meninas assassinadas, apertou as mãos dos assassinos, num ato de fé cristã e perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...