Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mês do Ramadã - 10° dia

Dia 10  Amor

Em lágrimas, um menino concordou em doar seu sangue a uma jovem ferida em um ataque. Mais tarde, interrogado sobre as lágrimas, ele disse: “Pensei que estava morrendo” – achando que teria de dar TODO o seu sangue para que a amiga pudesse viver. 


“Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a própria vida pelos seus amigos” (João 15:13). Espírito Santo, enche-nos hoje com este amor de Cristo.

Tiros de morteiro atingiram um orfanato coordenado por missionários. Os missionários e duas crianças morreram na hora. Muitas outras crianças ficaram feridas, inclusive uma menina de oito anos de idade. A equipe médica que foi ao local para ajudar logo percebeu que a criança estava em um estado crítico, e que, sem uma ação rápida, ela morreria devido à perda de sangue. Quando explicaram às outras crianças que ela precisaria de um doador, o silêncio foi geral.
Então, uma pequena mão se levantou e um menino se ofereceu. Logo ele foi colocado em uma maca, seu braço foi desinfetado com álcool e uma agulha espetou sua veia. Durante todo o processo, ele permaneceu imóvel e em silêncio, apenas com soluços, que depois se transformaram em um choro silencioso. Os médicos perguntaram se ele estava machucado, mas ele dizia que não – e continuava a soluçar.
Depois de um tempo, o menino parou de chorar, abriu seus olhos e não entendeu por que a enfermeira estava retirando a agulha de seu braço. Então, um olhar de grande alívio invadiu seu rosto. Todo aquele tempo o garoto pensou que iria morrer. Ele tinha entendido que daria TODO o seu sangue para que a garotinha pudesse viver… e como ela era sua amiga…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...