Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Oremos pelo Haiti II

Uma equipe-socorro de missionários brasileiros se encontra no Haiti, para prestar ajuda no que puderem na atual situação de lá, e também, para pregarem o Evangelho.
Este é um breve relato de como eles estão passando ali no Haiti:
Depois de mais de 24 hs de espera desde o último contato do Paulo, finalmente conseguimos nos falar há alguns minutos atrás. A ligação foi rápida, mas achei prudente pedir a ajuda específica de vcs em oração:

A situação é de caos absoluto, tudo destruído, famílias desoladas vagando pelas ruas; muitos deixaram a cidade e subiram as montanhas; não há água, luz ou saneamento básico.
O trabalho foi árduo por parte da equipe, tentando reconstruir alguma coisa, o número do cólera é crescente, há muitos insetos e, com isso, o perigo da proliferação de outras doenças, inclusive a malária (confesso que meu coração está apertado...)
Até o momento, eles ainda não haviam encontrado água segura para beberem (estão colocando pastilhas de cloro na água para usarem) e não havia comida - comeram apenas algumas bolachas e coca-cola.
Ele está com o coração quebrado pela situação das pessoas; foram bem recebidos pelo povo, que estão acampados em meio a barracas sem nenhum tipo de conforto. 
Pediu que orássemos por eles, pedindo proteção na saúde, restabelecimento físico (eles trabalharam todo o dia de hoje debaixo de um sol muito intenso com uma temperatura muito alta, estão esgotados fisicamente), reforçou duas vezes esse pedido: proteção na saúde e revigoramento físico. Pediu também que orássemos pelo povo e pela situação terrível do país, pela comida e água.
Terminou dizendo que estava tentando achar um balde com água pra que pudesse tomar banho e tentar descansar um pouco até amanhã.

Amigos, o único sentimento que me ocorre agora é o de ORAR e preciso que estejam conosco nessa batalha!!!

Ariadna Faleiro de Oliveira
"Quem tem ouvidos para ouvir, ouça..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...