Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

E se o Senhor encontrar...

Muitos de nós já lemos, pelo menos, uma vez, o texto de Gênesis 18, onde Abraão intercede, junto ao Anjo do Senhor, pelas cidades de Sodoma e Gomorra.
Lendo o livro "Prepare-se para a Chuva", de Michael Catt, chamou-me a atenção essa oração, que é uma paráfrase do texto de Gênesis 18, mas, dessa vez, revelando um profundo desejo de avivamento na Igreja.
Por isso, transcrevo essa oração aqui, pois esse é, também, o desejo do meu coração. Que possamos encontrar esses justos, que têm o coração tão sincronizado com o coração de Deus, que Ele não vai resistir e nos enviará chuvas de avivamento.

Senhor, se Tu podes se mover em nosso meio, e se o Senhor encontrar cinquenta corações quebrantados, que virão e se prostrarão diante de Ti, Senhor, Tu mandarias a Tua glória? 
Senhor, se encontrares apenas quarenta corações quebrantados em nosso meio que se prostrarão diante de Ti, Senhor, mandarias a Tua glória e encherias este templo? 
Não se ire ó Senhor, eu pelo uma vez mais. Senhor, se encontrares apenas trinta pessoas neste templo com o coração quebrantado, Senhor, Tu virias em glória e poder? 
Senhor, eu te peço, se porventura encontrares aqui apenas vinte pessoas com o coração quebrantado que viriam e se prostrariam diante do Senhor, encherias este lugar com o Teu poder e Tua glória? 
Senhor, sou pó e cinza diante dos Teus olhos, mas eu Te peço, Senhor, se porventura achares dez pessoas com o coração contrito, que viriam e se prostrariam diante de Ti, encherias esse lugar com o Teu poder e Tua glória? 
Estou quebrantado e contrito diante do Senhor, e eu Te peço, Senhor, restaura-me. Aviva-me. Senhor, eu Te amo e te louvo.


Prepare-se para a Chuva
Michael Catt - Editora BV Books
Capítulo 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...