Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

domingo, 14 de novembro de 2010

Eu vejo uma pequena nuvem...

Há 1 ano, nos dias 06 e 07 de novembro, realizamos, em Jundiaí, a 1ª Torre de Vigia - um perído de 24 horas, de oração contínua. E, desde então, levantamos Torres de Vigia, mensalmente, sem falhar nem um mês, nem uma hora, por 1 ano.
Por isso, ao concluir a 13ª Torre de Vigia, realizamos um Culto de Ação de Graças, celebrando essa pequena vitória, com louvor e adoração ao Rei dos Reis, e testemunhous de vitórias alcançadas através dessas oraoes.
E, logo que começamos a louvar, senti uma palavra do Senhor em meu coração:

 "(...) mas Elias subiu até o alto do Carmelo, dobrou-se até o chão e pôs o rosto entre os joelhos. "Vá e olhe na direção do mar", disse ao seu servo. E ele foi e olhou. "Não há nada lá", disse ele. Sete vezes Elias mandou: "Volte para ver". Na sétima vez o servo disse: "Uma nuvem tão pequena quanto a mão de um homem está se levantando do mar". Então Elias disse: "Vá dizer a Acabe: Prepare o seu carro e desça, antes que a chuva o impeça". Enquanto isso, nuvens escuras apareceram no céu, começou a ventar e começou a chover forte (...)" (1 Reis 18: 42-45)

Senti, em Deus, que esse um ano de orações e Torres de Vigia que estávamos celebrando eram como essa pequena nuvem, do tamanho de uma mão. Que era apenas o primeiro e pequeno passo em direção a um propósito e uma realização muito maior.
Uma nuvem, por menor que seja, é formada por milhares e milhares de minúsculas gotinhas de água evaporadas. E senti que cada uma de nossas orações é como uma gotinha de água, sendo evaporada. A princípio, parece não ter nenhum efeito. Mas quando começa a juntar com tantas outras gotinhas de água se evaporando, começa a se formar uma nuvem. E quanto mais orarmos, mais gotas de água vão evaporar, e maior essa nuvem vai ficar. 

Agora, essa nuvem ainda é pequena, do tamanho de uma mão. Mas, se perseverarmos na oração e na intercessão, podemos fazer essa nuvem crescer, cobrir todo o céu, ficar negra e por fim, desabar em chuvas de avivamento. Chuvas que inundarão nossas cidades e nossa nação com as bênçãos e o poder do Senhor!!!

Tenho fé em que nós podemos fazer muito mais que 1 ano de Torres de Vigia; que podemos levantar muito mais que Torres de Vigia mensais. Se apenas dispusermos nossos corações para isso, e desejarmos tão ardentemente essa chuva do Senhor.
Oremos, então, a cada dia, a cada hora, por quantos anos forem necessários. Façamos crescer essa nuvem. Preparemo-nos para receber essa chuva!!!



Na paz e no amor do Senhor,
Ester Hansen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...