Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

32° Dia de Oração pelos países do Oriente Médio

Neste 32° dia da Campnha de 50 dias de oração pelo Oriente Médio, continuamos orando peo KWEIT.


No Kweit existem poucos cristãos nativos. Um dos grandes empecilhos à entrada do Evangelho no Kweit é a determinação de seu povo a não mais serem dominados por estrangeiros. Como um país muçulmano, todos os estrangeiros, principalmente aqueles vindos da Europa e América (países considerados cristãos) não são vistos como grandes amigos.
A religião oficial é o islamismo sunita. Embora a Guerra do Golfo tenha afrouxado as rígidas regras religiosas do Kweit, a plena liberdade de culto ainda não é uma realidade. Somente os muçulmanos são considerados cidadãos. Os cristãos têm a liberdade de viver e trabalhar no Kweit, mas o seu culto tem que ficar restrito aos limites da comunidade cristã (um lugar físico). É proibido evangelizar os kweitianos. A comunidade cristã no Kweit compreende 27 congregações que realizam os cultos na igreja em diversos idiomas. Muito dinheiro foi investido na promoção do islamismo, fornecendo incentivos financeiros para as pessoas se tornarem muçulmanas, na construção de mesquitas, e na compra de grande quantidade de de Bíblias para queimar.
Vamos orar para que o governo do Kweit comece a facilitar a instalação de locais de culto.


Na paz e no amor do Senhor,
Ester Hansen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...