Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Oração e Jejum pelo Brasil

Em aproximadamente 10 dias, no domingo dia 03 de outubro, serão as eleições para presidente, governador, senadores e deputados. Quanto mais se aproxima esta data, maior é a preocupação a respeito de quem sucederá ao Presidente Lula no governo do país. E maiores são as dúvidas a respeito de qual candidato escolher...
Por causa disso, está sendo lançada uma campanha de Jejum e Oração pelas Eleições
Todos nós, que tememos ao Senhor, devemos nos unir com este único propósito de consagrar o dia 03 de outubro ao Senhor, estando em jejum até as 17hs (quando se encerram as urnas) e orando para que, mesmo no último minuto, cada eleitor possa tomara decisão mais acertada.
Assim como Moisés e Hur sustentaram os braços de Moisés levantados até o pôr-do-sol,
para que o povo de Israel vencesse a batalha contra os amalequitas (Êxodo 17:11-15), nós como povo de Deus também podemos estar, em jejum e em oração, sustentando aqueles que se aproximam das urnas para votar, e também, aos irmãos que estarão trabalhando nas eleições como mesários(que podem estar em espírito de oração e intercessão ali também!)
Una-se a nós! Ore! Jejue! Clame a Deus por esta nação! Divulgue essa campanha!
Não apenas isso, mas quando estivermos andando pelos corredores das escolas até nossas seções de oração, também podemos caminhar em espírito de oração e intercessão. Podemos impôr nossas mãos em direção de cada sala de aula por onde passarmos, para que a vontade de Deus seja cumprida pelas mãos dos homens e mulheres que passarão por ali também...

Lembremo-nos: "Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo" (Tiago 5:17)



Na paz e no amor do Senhor,
Ester Hansen

"Quem tem ouvidos para ouvir, ouça..."

2 comentários:

  1. Que maravilhosa iniciativa!
    Que a Igreja do Senhor Jesus no Brasil realmente possa se unir com esse propósito.
    Estaremos orando por isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha sugestão é que também podemos fazer "plantões de vigilía" em nossas casas e em nossas igrejas.
    Nos reunirmos, mesmo, em jejum, para vigiar e orar, até as 17 hs. Assim, poderíamos revezar - enquanto um irmão sai para votar, os outros permanecem vigiando, orando, clamando a Deus...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...