Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Marcha para Jesus em Jundiaí

Neste último sábado (dia 11 de setembro), ocorreu, na cidade de Jundiaí, a Marcha para Jesus. A Marcha foi um evento organizado por igrejas evangélicas da cidade e pelo CONPAS (Conselho de Pastores), atualmente presidido pelo Pastor Dirlei Gonçalves. 
A Marcha mobilizou mais de 10 mil pessoas, de todas as idades, com o objetivo de celebrar ao Rei dos Reis, de abençoar a cidade e lembrar a importância da família para a sociedade. 
Segundo o Pr. Isaías Rezende, um dos organizadores da Marcha, o evento é muito importante, pois também é um ato profético - a Igreja, como o maior centro de reabilitação do homem deve sair das quatro paredes e mostrar o seu amor e dedicação pela cidade.

E o mais importante diferencial da Marcha, neste ano, foi  a presença de fiéis católicos (de mais de 40 paróquias na cidade) no evento. Porque, afinal de contas, “Jesus está acima de
divisões”, como disse um dos pastores responsável pela organização da Marcha.
Certamente o fato de evangélicos e católicos terem deixado de lado os preconceitos e divergências, e se unido com um único propósito em favor da cidade mostra que Jesus estava presente no evento.

A Marcha também contou com a apresentação do Pr. André Valadão, e um bonito momento em que o prefeito da cidade, Miguel Haddad, proferiu algumas palavras, reconhecendo que a verdadeira autoridade de uma cidade está nas mãos da igreja. Por isso, diante da Igreja de Jundiaí, ali representada, ele transferiu a chave da cidade às mãos do presidente do Conselho de Pastores. O prefeito também recebeu oração, ali, naquele momento, por sua gestão e por sua família.

Por tudo isso, é responsabilidade da igreja sustentar o governo (executivo e legislativo) de Jundiaí, com orações.


Na paz e no amor do Senhor,
Ester Hansen

Um comentário:

  1. Boa noite, parabéns pela iniciativa e trabalho.

    Já estamos trabalhando para este ano, que provavelmente será no dia 10 de setembro.

    Abraço att.
    Pr. Isaias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...