Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Avivamento

Estamos buscando um avivamento que traga a voz de Deus através do testemunho vivo do seu povo, no mundo pós-moderno, que já não consegue enxergar com clareza quem é Jesus em meio a tanta confusão teológica, onde a falta de compromisso com a ética, transparência e honestidade e o amor verdadeiro que a Palavra de Deus nos ensina.

Vamos continuar orando, jejuando e clamando por um avivamento que transborde em nós  o amor de Deus para resgatar o perdido pecador, que pode estar dentro do nosso lar, na vizinhança, no nosso trabalho, na periferia da cidade ou em uma tribo remota do mundo. Se não pudermos ir com os nossos pés aos que estão longe, iremos com a nossa oração e apoio aos que Deus está chamando para os confins da terra. Enquanto oramos pelos que estão longe, se tivermos cheios do Espírito Santo, seremos usados por Deus para resgatar os que estão perto pelo nosso testemunho de fidelidade a Deus, honestidade, amor ao próximo e serviço desinteressado e generoso. Que o Senhor nos ajude a gerar filhos para Deus, que possam ser nossos imitadores, gerando outros, para transformar a sociedade. Se queremos que,  Jesus seja de fato o Senhor do Brasil, precisamos buscar um avivamento vindo do seu altar, que traga Seu fogo ao nosso coração. “Tudo quanto pedirdes em oração, crendo recebereis.”

Ana Maria

Um comentário:

  1. Senhor!
    Também quero fazer parte deste fogo que que vai incendiar a nossa nação com a Tua Glória!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...