Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ele é ASSIM de importante.
 Esse JESUS, que mudou a história do mundo...
... também pode mudar a história do Brasil!

Esta é a nossa oração!
Este é o nosso clamor!
No dia 03 de outubro de 2010,
muda, Senhor a nossa história!




Na paz e no amor do Senhor,
Ester Hansen

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tempos de retiro

O discípulo não está acima do Mestre. Depois do retorno jubiloso dos descípulos de seu ministério ativo, a diretriz de Jesus para que conservassem sua humanidade e se centrassem emsua autoconsciência foi: " 'Venham comigo para um lugar deserto e descansem um pouco'. Então eles se afastaram num barco para um lugar deserto" (Marcos 6:31-32).
É importante manter esses períodos de retiro no contexto e no ritmo da vida muito ativa e ocupada de Jesus. Tais momentos de oração são sempre orientados para sua vida ativa e presença no mundo. As decisões mais importantes de Sua vida (por exemplo, a escolha dos doze homens que entrariam no círculo íntmo de sua amizade e partilhariam de sua missão) sempre foram precedidas por uma noite a sós no topo de um monte.
Não se pode deixar de pensar no número de casamentos errados, empregos errados, relacionamentos errados e todo o sofrimento que veio junto e poderia ter sido evitado se os cristãos submetessem seus processos de tomada de decisão ao senhorio de Jesus Cristo e compartilhassem da confiança íntima que ele

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Entre Deus e os homens

Então Abraão disse ainda: "Não te ires, Senhor, mas permite-me falar só mais uma vez. E se apenas dez forem encontrados? " Ele respondeu: "Por amor aos dez não a destruirei". (Gênesis 18:32)

O Senhor, certa vez, se levantou contra as cidades de Sodoma e Gomorra, porque as acusações contra essas cidades eram muitas, e o seu pecado era muito grave (Gênesis 18:20). Mas Abraão tomou posição entre o Senhor e as cidades de Sodoma e Gomorra. Ele "se colocou na brecha" por essas cidades, e intercedeu por elas, para que o Senhor não as destruísse.

Nós, também, podemos ser o "Abraão" de nosso tempo.Podemos tomar posição entre o Senhor e o Brasil, e interceder por nossa nação.
Você tem coragem, como Abraão, para se colocar na brecha? Para ficar entre a ira de Deus e a sua cidade? Para pedir a Deus que, por amor de uns poucos justos, Ele não destrua esta terra?




Na paz e no amor do Senhor,
Ester Hansen


"Quem tem ouvidos para ouvir, ouça..."

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A vocação de uma cidade

Hoje pela manhã (27/set), na reunião de oração das 5h30, uma palavra na oração de outro irmão acionou a minha mente como um gatilho.

Ao ouvir a palavra “encharcar”, imediatamente isso me remeteu à seguinte idéia:  a nossa cidade (Jundiaí - SP) está numa região cheia de veios aqüíferos superficiais; ou seja, é uma região “encharcada”, e com muito barro, argila. Por isso, as indústrias cerâmicas de variados ramos (porcelanas de cozinha ou sanitária, telhas e tijolos, potes para filtro de água, etc ) floresceram por aqui. Marcas conhecidas nacionalmente como Pozzani, Deca, Cidamar, Windlin, Tégula, Cantoni, Ibetel etc são jundiaenses.  
Essa  idéia que me veio à mente em um lampejo, enquanto orávamos, me fez pensar na vocação de Jundiaí como vaso (“nas mãos do oleiro”). Um vaso de barro é utilizado para

Para uma semana abençoada!

1 Se não fora o SENHOR, 
que esteve ao nosso lado, 
ora diga Israel (ora diga o Brasil);

8 O nosso socorro está no nome do SENHOR, 
que fez o céu e a terra.

Salmo 124

domingo, 26 de setembro de 2010

Quem clamará por ti, Brasil?


Há quem se alegre com tua dor
E os que celebram o teu mal
Mas quem clamará por ti
E quem chorará por ti

Tua formosura se escondeu
E a tua vergonha é o que se vê
Mas quem clamará por ti
E quem chorará, quem se levantará

Se a nação clamar
Haverá paz em ti
Teu rio fluirá
E serás um manancial de águas vivas

E por amor a ti
Eu não me calarei
Até ver tua luz
Então de ti se dirá
São tuas portas louvor
Teus muros salvação 


Música: Manancial de Águas Vivas
Ministério Toque no Altar

Ontem à noite, eu estava ouvindo esta música, depois que eu voltei da faculdade e, imediatamente, percebi o quanto esta letra é profética. Especialmente nestes dias em que estamos vivendo... Dias de decisão, pelo futuro do Brasil, por causa das eleições presidenciais...

Mas, como diz a música, quem clamará por ti? quem chorará por ti? quem se levantará por esta nação, como um sentinela de oração? quem se colocará na brecha, por esta nação?
Se a nação clamar haverá paz! Se nós, como nação santa que somos, como povo de propriedade exclusiva de Deus, clamarmos por nossa nação terrena, traremos paz para esta terra. Pelo nosso clamor, o Brasil pode se tornar um manancial de águas vivas, transbordando da vida e da glória do Senhor. Pode se tornar uma nação da qual todos dirão: "Suas portas são louvor, e seus muros são salvação!"



Na paz e no amor do Senhor,
Ester Hansen


sábado, 25 de setembro de 2010

(Im)Perfeição

Nosso Deus é tão perfeito 
que usa um sistema imperfeito 
para nos levar à perfeição nEle.

João Marcos Hansen

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Encontrando Deus nos lugares mais inesperados

Chega-se a um ponto da vida em que a carteira de motorista perde a validade. Então, é hora de fazer prova escrita, exame médico, pagar taxas etc. Para prestar a prova, podemos ou não optar por fazendo o curso (CFC) pra renovar a carteira de habilitação (CNH). Eu preferi fazê-lo. 

Muita gente reclama do curso, dizem que é tempo perdido; eu achei muito proveitoso.  E por incrível que pareça, encontrei Deus no curso CFC e na Lei de Trânsito Brasileiro (LTB)! Conforme ia passando pelas aulas e pela apostila, vi o quanto as questões de trânsito têm a ver com o sermão do monte (Mateus 5 a 7) proferido por Jesus! 

Por exemplo, você está trafegando numa rodovia de pista simples, à noite, e vem um automóvel em direção oposta com luz alta. Você lhe dá um sinal de luz, pra avisá-lo a usar luz baixa, mas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Intercessor...

Procurei entre eles um homem que erguesse o muro 
e se pusesse na brecha diante de mim e em favor da terra, 
para que eu não a destruísse, 
mas não encontrei nem um só.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Oração e Jejum pelo Brasil

Em aproximadamente 10 dias, no domingo dia 03 de outubro, serão as eleições para presidente, governador, senadores e deputados. Quanto mais se aproxima esta data, maior é a preocupação a respeito de quem sucederá ao Presidente Lula no governo do país. E maiores são as dúvidas a respeito de qual candidato escolher...
Por causa disso, está sendo lançada uma campanha de Jejum e Oração pelas Eleições
Todos nós, que tememos ao Senhor, devemos nos unir com este único propósito de consagrar o dia 03 de outubro ao Senhor, estando em jejum até as 17hs (quando se encerram as urnas) e orando para que, mesmo no último minuto, cada eleitor possa tomara decisão mais acertada.
Assim como Moisés e Hur sustentaram os braços de Moisés levantados até o pôr-do-sol,

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Senhor, nos arrependemos...

Todas as segundas-feiras de madrugada (das 5h30 às 7h00), participo de um grupo de oração, e o foco das nossas orações nesse último mês têm sido as eleições.
Hoje, antes de começarmos a orar, foi comentado bastante sobre as coisas que estavam encobertas e que têm sido reveladas nesses dias, de multiplicação da iniquidade em nossa nação. Principalmente, comentou-se sobre o aumento da pedofilia, inclusive com bebês recém-nascidos, e sobre o aborto... Também aproveitei a oportunidade de compartilhar com os irmãos alguns trechos de um livro que estou lendo no momento (Prepare-se para a chuva - Michael Catt):
Deus pode mover qualquer obstáculo que permanece em noso caminho. Jesus não disse:"Quando avistar um objeto imóvel, pegue a britadeira e a escavadeira mecânica." Ele disse: "Convoque os guerreiros de oração." (...) Eu receio que o ingrediente que falta na maioria das igrejas de hoje seja a oração. Sem a oração, as pessoas não podem experimentar o avivamento. Sem a oração, a igreja não pode sobreviver às mudanças. Sem a oração não pode haver unidade na igreja. Em um ambiente de oração, Deus pode tornar o impossível possível. (...) O ministério de oração é o batimento cardíaco de quem somos como igreja. (...) Quando fracassamos em orar, desapontamos a Cristo, nos destruímos e damos lugar ao maligno. Nenhuma igreja ou ministério que honre a Cristo cresce além do nível de oração dedicado a ele(a).
E, durante as orações, Deus tocou muito forte em meu coração sobre aquele texto de 2 Crônicas 7:17: "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." e colocou em meu coração uma oração de arrependimento, em nome da igreja:


Pai, perdoa-nos porque, como igreja, por tantos anos, temos estado acomodados em nossa zona de conforto.
Perdoa-nos porque, como igreja, nós nos fechamos em nossas quatro paredes, e nos esqucemos e ignoramos o que estava do lado de fora dessas paredes.
Perdoa-nos porque, como igreja, nós nos omitimos, e não ungimos as mãos dos nossos líderes e governantes com nossas orações.
Perdoa-nos, Pai, porque por nossa omissão, como igreja, ao deixar de orar, toda a nação está colhendo os frutos e, em especial, os inocentes, as crianças.
Perdoa-nos porque, por nos omitir em orar, nós permitimos que a iniquidade se multiplicasse em nossa nação.
Perdoa-nos, Senhor, porque, por nossa omissão, por não orarmos, nós temos lançado desonra sobre o nome de Cristo.
Perdoa-nos porque nossa omissão está trazendo destruíção para as igrejas, para as famílias e lares, e para nossa nação.
Perdoa-nos, Pai, porque ao nos omitirmos, nós, como Igreja, abrimos as portas de nossa nação para o maligno.
Nos arrependemos, Senhor, porque por tantos anos, como igreja, nós temos negligenciado  oração.
E te pedimos, Pai, que volte os Teus olhos para nós. Volta a Tua face para nós, Senhor e ouve o nosso clamor.
Derrama teu óleo sobre nossas feridas, Senhor, e sara-nos, como igreja e como nação.
Na paz e no amor do Senhor,
Ester Hansen

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Para uma semana abençoada!


1 Como é bom e agradável 
quando os irmãos convivem em união! 
(Não importam as diferenças...)

2 É como óleo precioso derramado sobre a cabeça, 
que desce pela barba, a barba de Arão, 
até a gola das suas vestes.

3 É como o orvalho do Hermom 
quando desce sobre os montes de Sião. 
Ali o Senhor concede a bênção da vida para sempre.

(Salmo 133)

domingo, 19 de setembro de 2010

40 dias de jejum e oração em favor da família


Nessa sexta-feira, dia 17 de setembro, encerramos, em nossa família, o período de 40 dias de jejum e oração em favor das famílias.
Foi uma experíência bastante interessante. Foi uma decisão conjunta, da família, de se consagrar a Deus, em jejum e oração durante esses 40 dias, orando não só pelas famílias, mas também pelo Brasil, e por esse período de eleições.
Em nossa família, como todos nós trabalhamos fora, não pudemos fazer um jejum de abstinência completa de alimento. Entretanto combinamos nos abster de uma refeição diária - o café da manhã -, e também fazer o "jejum de Daniel".
E Daniel propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia; portanto pediu ao chefe dos eunucos que lhe permitisse não se contaminar. (...) e que se nos dêem legumes a comer, e água a beber (Daniel 1:8,12)
Assim, além de não tomar o café da manhã, nós restringimos a nossa alimentação apenas a legumes e frutas, sem carne de nenhum tipo, nem leite, ovos ou doces. Durante 40 dias,

sábado, 18 de setembro de 2010

Aniversário de 7 meses do blog!

Pois é, o blog já está completando 7 meses de idade. Número abençoado, não?
São 7 meses de oração, e mais de 1000 visitantes! Glória a Deus!!!

Quando eu comecei com este projeto, não tinha idéia de que chegaria tão longe.
Mas mantive a fé e a esperança.
E Deus tem me recompensado, com muitas boas idéias, e alguns comentários edificantes.

Obrigada a todos que têm visitado este blog, acompanhando as postagens, ajudando com idéias. E, principalmente ampliando esse exército de "oradores" e interecessores que o Senhor está formando, para trazer o Seu Reino para a terra.

Que a Sua Glória seja manifesta em nossa nação e em nossas vidas!!!



Na paz e no amor do Senhor,
Ester Hansen

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Avivamento

Estamos buscando um avivamento que traga a voz de Deus através do testemunho vivo do seu povo, no mundo pós-moderno, que já não consegue enxergar com clareza quem é Jesus em meio a tanta confusão teológica, onde a falta de compromisso com a ética, transparência e honestidade e o amor verdadeiro que a Palavra de Deus nos ensina.

Vamos continuar orando, jejuando e clamando por um avivamento que transborde em nós  o amor de Deus para resgatar o perdido pecador, que pode estar dentro do nosso lar, na vizinhança, no nosso trabalho, na periferia da cidade ou em uma tribo remota do mundo. Se não pudermos ir com os nossos pés aos que estão longe, iremos com a nossa oração e apoio aos que Deus está chamando para os confins da terra. Enquanto oramos pelos que estão longe, se tivermos cheios do Espírito Santo, seremos usados por Deus para resgatar os que estão perto pelo nosso testemunho de fidelidade a Deus, honestidade, amor ao próximo e serviço desinteressado e generoso. Que o Senhor nos ajude a gerar filhos para Deus, que possam ser nossos imitadores, gerando outros, para transformar a sociedade. Se queremos que,  Jesus seja de fato o Senhor do Brasil, precisamos buscar um avivamento vindo do seu altar, que traga Seu fogo ao nosso coração. “Tudo quanto pedirdes em oração, crendo recebereis.”

Ana Maria

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Intercessor...

Procurei entre eles um homem que erguesse o muro 
e se pusesse na brecha diante de mim e em favor da terra, 
para que eu não a destruísse, 
mas não encontrei nem um só.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Um dia de clamor pelo Brasil

O próximo sábado, dia 18 de Setembro será um dia de oração e jejum pelo nosso Brasil.
Essa campanha tem o objetivo de que "Todos juntos, debaixo de uma bandeira, sem defender placas, denominações ou partidos" possamos "clamar pelo governo de Cristo em nossa nação".

Um dia em que a Igreja de Jesus no nosso país, é convocada a pôr os seus joelhos em chão e levantar um clamor aos Céus. Vamos clamar por justiça, vamos reivindicar os princípios bíblicos em nossa sociedade, vamos nos arrepender dos nossos pecados e vamos interceder por misericórdia pela nossa nação.
Obedecendo o que a Bíblia nos ensina em 1 Tim. 2:1-2, vamos levantar orações e súplicas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Marcha para Jesus em Jundiaí

Neste último sábado (dia 11 de setembro), ocorreu, na cidade de Jundiaí, a Marcha para Jesus. A Marcha foi um evento organizado por igrejas evangélicas da cidade e pelo CONPAS (Conselho de Pastores), atualmente presidido pelo Pastor Dirlei Gonçalves. 
A Marcha mobilizou mais de 10 mil pessoas, de todas as idades, com o objetivo de celebrar ao Rei dos Reis, de abençoar a cidade e lembrar a importância da família para a sociedade. 
Segundo o Pr. Isaías Rezende, um dos organizadores da Marcha, o evento é muito importante, pois também é um ato profético - a Igreja, como o maior centro de reabilitação do homem deve sair das quatro paredes e mostrar o seu amor e dedicação pela cidade.

E o mais importante diferencial da Marcha, neste ano, foi  a presença de fiéis católicos (de mais de 40 paróquias na cidade) no evento. Porque, afinal de contas, “Jesus está acima de

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Para uma semana abençoada!


25 "Com quem vocês me compararão? 
Quem se assemelha a mim? ", 
pergunta o Santo.

26 Ergam os olhos e olhem para as alturas.
Quem criou tudo isso? 
Aquele que põe em marcha 
cada estrela do seu exército celestial, 
e a todas chama pelo nome. 
Tão grande é o seu poder e tão imensa a sua força, 
que nenhuma delas deixa de comparecer!

(Isaías 40)

domingo, 12 de setembro de 2010

40 dias de jejum e oração em favor da família - 6ª semana


Hoje já é o 33° dia de jejum e oração em favor das famílias.

Há 2 semanas, eu testemunhei aqui, o que senti quando passeava pelo Jardim Botânico de minha cidade. Como precisávamos de chuva natural, para devolver a vida às plantas; e como precisávamos de chuva espiritual, para devolver a vida às famílias, e à Igreja.

E que maravilhosa alegria eu senti na terça-feira desta semana (no feriado), quando acordei ao som de água no telhado. Que gratidão a Deus, por ter respondido às nossas orações, enviando-nos chuva.

E Deus respondeu não apenas a essa oração por chuva natural, como também à oração por chuva espiritual. No proximo fim de semana, no dia 18, haverá "Um Dia de Clamor pelo Brasil". Será um dia de jejum e oração pela nossa nação, onde irmãos de diversas denominações estarão reunidos, sob uma mesma placa (Jesus), para se ajoelhar, se arrepender e clamar a Deus pelo Brasil.

O Senhor está movendo na terra nesses dias. Nos chamando à oração e à intercessão. Pelas famílias, por nossa nação, por outras nações. Não deixe esse chamado passar por você. Ouça! Atenda! Ore!


Na paz e no amor do Senhor,
Ester Hansen

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Missão Impossível

"Cheguei a um ponto em minha vida em que, se percebo que a missão que acredito que Deus está me dando é algo que eu posso fazer,então concluo que ela provavelmente não é de Deus.

Entretanto, as tarefas que Deus delegou na Bíblia são do tamanho dEle e não dos seus agentes.
Elas estavam além da capacidade das pessoas porque Ele queria demonstrar Sua natureza, Sua força, Sua provisão, Seu poder, Sua bondade para com Seu povo e para um mundo que estava assistindo tudo.

Esta é a única maneira pela qual o mundo chegará a conhecê-lo.
É por meio do agir de Deus em nós, e através de nós, que o mundo se encherá do conhecimento do Pai.

Por isso, NÃO FUJA das missões "impossíveis" que Ele te delega.
Deixe o mundo conhecê-Lo na sua fé, na sua perseverança, na sua bondade, na sua longanimidade, na sua mansidão, na sua paciência, e no seu amor."

"Em Deus faremos proezas" (Salmo 60:12)

Charles Swindoll
(Extraído de: caminhoplano.blogspot.com/2010/05/99-nao-fuja.html)

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Intercessor...

Procurei entre eles um homem que erguesse o muro 
e se pusesse na brecha diante de mim e em favor da terra, 
para que eu não a destruísse, 
mas não encontrei nem um só.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O livro de Eli

Ontem, os jovens da minha comunidade aproveitaram o feriado para se renirem, e assistirem juntos um filme. O filme escolhido foi "O Livro de Eli".
Confesso que quando vi a capa do filme e li a sinopse, não fiquei muito animada em vê-lo, mas ao longo da "sessão", fui mudando de opinião.

É claro que eu não vou contar todo o filme aqui, mas as 2 grandes lições que eu pude  tirar do filme, eu vou compartilhar aqui:

- que Deus possa nos abençoar, a cada vez que lermos a sua Palavra, para que esta fique impressa não apenas em nossas mentes, mas também em nossas almas e corações. Assim, se um dia, por algum motivo, a Palavra escrita vier a nos faltar, ainda assim, a Palavra verdadeira ainda estará conosco, e podemos nos lembrar dela a cada dia, e a cada momento.

- a lição mais importante que Eli aprendeu em sua leitura diária do Livro Sagrado foi: "Faça aos outros, melhor do que você quer que façam para você." Que síntese tão maravilhosa da Palavra do Senhor, e, principalmente, dos Evangelhos, da vida de Cristo.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Oração por Moçambique

Hoje (7 de setembro), é um dia em que, no Brasil, se comemora o Dia da Independência. Mas enquanto a nossa nação está em festa, em outros países, a situação é de dor, sofrimento e perseguição.
Este é o testemunho de uma missionária que trabalha na Missão Arco-Íris, em Moçambique. Ela pede oração pela situação de risco em que estão vivendo por lá...
Leia... e interceda também por esta nação.

*****

Queridos amigos e irmãos do corpo de Cristo,
Estamos em uma luta sobre a outra aqui. Nós estamos há 3 dias confinados sem poder sair de dentro da missao por causa dos confrontos, manifestacoes, vandalismos. Por causa da greve geral aqui em Maputo, está uma pré-revolução por aqui; e em frente ao Arco Iris, a rua está horrível. Queimaram ônibus, está cheio de vidros quebrados no chão, soltaram gases aqui em frente  e o cheiro entrava até dentro do baby house, tem muita fumaça, tiros de policiais, etc. Tudo por que anunciaram subir o preço do pão, do transporte, da luz, da água, etc. Na realidade, aqui está tudo muito caro - toda

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Para uma semana abençoada!


14 Por essa razão, ajoelho-me diante do Pai,

17 para que Cristo habite em seus corações mediante a fé; 
e oro para que vocês, arraigados e alicerçados em amor,

18 possam, juntamente com todos os santos, 
compreender a largura, o comprimento, 
a altura e a profundidade,

19 e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, 
para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus.

(Efésios 3) 

domingo, 5 de setembro de 2010

40 dias de jejum e oração em favor da família - 5ª semana

Este já é o 29º dia de jejum e oração em favor das famílias.

Para animar aqueles que têm participado dessa campanha, registro aqui, um testemunho dos irmãos Carla, Carolina (gêmeas - 19 anos) e Henrique (14 anos), que também estão participando do jejum.
Numa família como essa, duas moças e um adolescente, o atrito e as brigas são inevitáveis. As preferências entre os três são bastante diferentes, e as cobranças são muitas. Desde que se propuseram a orar e jejuar em família, a presença do Espírito Santo passou a dominar e trazer paz a essa casa. Desde o início da campanha, há 1 mês, esses jovens não brigam mais entre si. Não apenas isso, o garoto também deixou de responder para a mãe (antes, ele a deixava descabelada!), e passou a exercitar a prática da oração diária, ao deitar-se, à noite, por livre e espontânea vontade.

No contexto atual, precisamos de mais e mais jovens e adolescentes comprometidos com Deus. Que Ele continue operando!...



Vamos continuar orando!!!
ATENÇÃO!!! FAMÍLIAS EM PERIGO!!!

- pelas familias de Jundiaí, de São Paulo, do Brasil e do mundo!!
- pela restauração de casamentos
- pela restauração dos relacionamentos pais-filhos
- pela conversão de familiares


Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? (Rm 10: 13,14)



Na paz e no amor do Senhor,
Ester Hansen
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...