Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

domingo, 29 de agosto de 2010

40 dias de jejum e oração em favor da família - 4ª semana




Hoje já é o 22° dia de jejum e oração em favor das famílias. Metade do tempo já se passou!
Hoje eu estava passeando pelo Jardim Botânico da minha cidade, coisa que eu não fazia  há muito tempo... Apesar desse período de forte estiagem que muitos estados brasileiros têm enfrentado (a umidade relativa do ar provavelmente nunca esteve tão baixa - próximo de 10%) pude ver muitas plantas resistindo, firmes, aguardando a temporada de chuvas. Ainda que percam muitas de suas folhas, ainda que percam alguns de seus galhos porque secam e caem, o tronco principal está enraizada, profundamente.


Durante esses primeiros dias da campanha “40 dias de jejum e oração” muitas vezes, eu também senti. em minha própria alma, parte dessa sequidão e a estiagem. A primeira metade
da campanha coincidiu, para mim, com dias seguidos bastante atribulados (fase final da entrega de um relatório embaixo de pressão de uma orientadora rigorosa).
E assim, como as plantas que eu vi hoje no Jardim Botânico, o que me sustentou durante esse período foi a própria fonte, a Palavra de Deus, a minha fé, firmememente enraizada no Senhor Jesus.

Nós também estamos, como a natureza, aguardando a "chuva temporã e a serôdia", que vai inundar as famílias com Seu poder e trazer salvação, justiça, caminhos retos, aplanados. 

Vamos continuar orando por essa chuva, que vai trazer vida às nossas famílias!!!
 Maranata!!! Ora vem Senhor Jesus!!!




Na paz e no amor do Senhor,
Ester Hansen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...