Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

sábado, 12 de novembro de 2011

ORANDO POR HAITI - especificamente pelas seguintes situações

Notícias recebidas em 12/11/2011

SITUAÇÃO DA EQUIPE: todos estão muito bem, nenhum deles enfrenta problemas de saúde ou qualquer outro tipo de problema físico.Estão trabalhando em harmonia; toda a equipe está envolvida com alegria e disposição de serviço. 


- ORE PARA QUE AVANCEM COM BASTANTE FOCO E UNIDADE. 


Devido à demanda, a equipe foi dividida em três, uma parte que se dedica a construção civil, outra à perfuração dos poços e outra ao evangelismo no campo de sobreviventes. 


CONSTRUÇÃO CIVIL: A equipe terminou hoje a construção da primeira igreja e começam amanhã uma outra igreja (Nota: igreja, aqui, é levantar estrutura de madeira como a da foto e cobrir). Estão muito animados e sentem que o trabalho tem rendido apesar das condições climáticas. 


- ORE POR SAÚDE E FORÇA a fim de que possam prosseguir na construção. 


PERFURAÇÃO DE POÇOS: A perfuração do poço está a quase 13 metros, a região é rochosa, o que torna o trabalho um pouco mais difícil, mas a equipe está trabalhando duro para que a comunidade possa ser abençoada com água potável. Para que esse poço seja terminado é preciso chegar aos 20 metros de profundidade, 


- ORE PARA QUE DEUS OS POSSIBILITE ALCANÇAR A PROFUNDIDADE NECESSÁRIA E QUE ESSE POÇO SEJA UM MARCO ABENÇOADOR NA VIDA DOS HAITIANOS.


- ORE POR FORÇA FÍSICA PARA A EQUIPE, o trabalho de perfuração é desgastante e exige muito esforço.


A equipe também está treinando haitianos para que possam, eles mesmos, perfurarem seus próprios poços. 


- ORE PARA QUE HAJA UM APRENDIZADO EFICAZ POR PARTE DELES. 


EVANGELISMO: A equipe fez a caminhada ao lugar onde os haitianos buscam água, ficaram muito impactados com as cenas de mulheres e crianças andando uma enorme distância até o poço disponível na região. 
Deus deu a eles uma estratégia de evangelismo: levar um balde de água junto com a palavra de Deus a cada barraca visitada por eles. 
Essa atitude tem causado uma grande surpresa nos locais e aberto portas para que o Evangelho seja pregado com atitudes de amor prático.
A equipe está muito animada e segundo o que nos foi passado, alcançaram graça junto aos haitianos.


- ORE POR ESTRATÉGIAS CORRETAS, AMOR EXPLÍCITO PELO POVO E SOBRETUDO SALVAÇÃO DE ALMAS. 


Estamos muito felizes por todo o resultado alcançado até o momento, a presença de Deus tem garantido o êxito. Seja grato ao Senhor por tudo o que Ele tem proporcionado naquele lugar!


Notícias enviadas pela equipe Mãos-Suporte (Brasil)
Daquela que permaneceu no Brasil dando suporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...