Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Oração pelo Haiti



Hoje, 08/novembro, um grupo de 28 brasileiros está viajando ao Haiti em uma missão humanitária. Ficarão lá por uma semana.
Entre os trabalhos que serão realizados, pretende-se concluir a construção de uma escola, construir um templo de reuniões, e perfurar poços semi-artesianos, além de desenvolver trabalhos com as crianças. Desde antes do terremoto (que aconteceu em janeiro/2010) o Haiti já contava mais de 380 mil crianças órfãs. Então essa equipe pretende levar um pouco de esperança e alegria para essas crianças...


Abaixo estão alguns motivos de oração específicos para esta viagem... Não deixe de orar, também!!!

* A equipe é formada por 28 pessoas de diferentes estados brasileiros, sendo 21 homens e 7 mulheres. Ore para que haja um excelente entrosamento entre a equipe. Ore por tolerância, unidade, humildade e serviço com qualidade entre eles.
* A princípio, os trabalhos com os quais a equipe se envolverá serão na área da construção civil (construirão uma igreja e terminarão uma escola), perfuração de poços (a água é escassa no país e em alguns lugares sofre contaminação), evangelismo pessoal, fortalecimento da igreja local, trabalho especifico com crianças (a maioria, órfãs) e mulheres. Ore pela saúde física da equipe, por força e uma visão espiritual clara da razão de estarem entre aquele povo tão sofrido.
* O Haiti é um país marcado pela destruição, a equipe estará entre o povo, principalmente nos chamados “acampamentos de sobreviventes”, estarão em barracas levadas do Brasil. Não há estrutura de banheiros, esgoto ou água potável. Ore para que tais dificuldades não se tornem obstáculos ao trabalho e à comunhão da equipe, bem como, Deus estabeleça um ambiente de gratidão no coração de cada um dos integrantes.

* Num dos e-mails recebidos acerca dos desafios que envolvem o trabalho da equipe ali, foi dito o seguinte: O pastor da igreja que vamos construir se chamava ATHANIAS DRECILLE. Ele faleceu num acidente de moto a menos de um ano. Poucas semanas antes de seu falecimento, ele pediu que construíssemos a igreja dele, pois a estrutura é muito insegura. Com a sua morte, um jovem pastor de 27 anos, ainda solteiro, assumiu a igreja em seu lugar. Aparentemente é inseguro, precisa ser encorajado. A região é paupérrima e pede um bom trabalho com crianças. Ore para que a equipe não perca nenhuma oportunidade de falar do amor de Cristo, seja por palavras, seja no toque saudável, na compaixão, no serviço.

Como também farei parte dessa equipe que estará no Haiti no decorrer da próxima semana, haverá outra pessoa (espero que dê certo!!!) atualizando os pedidos de oração com respeito a essa viagem...

Na paz e no amor do Senhor,
Ester Hansen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...