Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

sábado, 12 de novembro de 2011

ORAÇÃO POR HAITI ... CONTINUEMOS



- A equipe brasileira (equipe MÃOS = Ministrando com Amor, Oração e Serviço) foi muito impactada com o nível de pobreza e sujeira e, ao mesmo tempo, com a forte presença de Deus. 
Há oração e louvor 24 horas por dia. As pessoas são muito gratas e gentis. 
Estão acomodados num morro de onde se tem uma vista linda - o mar do Caribe. Essa vista é um dos motivos que enche o coração dos irmãos de louvor e gratidão a Deus.
Parte da equipe permanece no morro enquanto outra parte desceu para um lugar mais baixo para furar os poços. Apesar do extravio de uma das malas contendo parte das ferramentas para perfuração dos poços, usando as peças que não se extraviaram e comprando outras, os irmãos conseguiram cavar 10 metros em 2 dias de trabalho, mesmo com o 1º metro cheio de pedras.


- Louvemos a Deus, pois estão acampados numa região onde não há histórico de malária nem de cólera.
- Louvemos a Deus, pois Ele tem sustentado a saúde dos irmãos.
- Louvemos a Deus pela Sua forte presença, abençoando o trabalho de construção e de escavação de poços e de evangelismo.


- Continuem orando para que consigam encontrar água e saciar o povo com água física (H2O) e com água espiritual (a água viva que flui do interior daqueles que crêem nele - João 7.38). 
Os irmãos são parte do corpo de Cristo; Cristo é aquele que disse que tem "outra água", e quem dela bebe nunca mais teria sede (João 4), ou seja, um saciar eterno e constante. 
Porque a samaritana bebeu da água que Jesus lhe dera, ela saiu a testemunhar. O vilarejo todo veio a se converter por causa do seu testemunho. 
Assim seja, que todo o trabalho dos irmãos (servir com trabalho físico e com evangelismo) redunde em água de Jesus, levando os haitianos a crer em Deus verdadeiro e a testemunhar de Jesus aos seus conterrâneos.


- Continuem orando para que Deus sustente cada um (tanto os brasileiros quanto os haitianos) na fé, na saúde, renovando as forças cada dia. 

Daquela que permaneceu no Brasil, dando suporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...