Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ORAÇÃO PELO HAITI




A equipe de 28 brasileiros que viajaram para Haiti chegou bem. Ainda que bastante cansados por causa da viagem, muito animados para trabalhar pro Senhor.


Houve extravio de uma das bagagens, justamente a que continha as ferramentas pra perfuração do poço.
OREM pelo milagre de Deus, pra que essas ferramentas cheguem até as mãos da equipe.


A região carece de água; já surgiram vários pedidos para escavação de poço. A demanda é muito grande e o sofrimento do povo torna difícil dizer "não. OREM para que Deus dê discernimento sobre quem atender no pequeno período em que estarão lá.


OREM também pelo treinamento dos líderes locais (os nacionais) pra que aprendam a manusear e a dominar a técnica de abertura de poço com bombeamento de água sem necessidade de energia elétrica. É um sistema de tubos PVC de diversos diâmetros e diversas espessuras, que permite retirar um litro de água por bombeada. Ou seja, com 10 bombeadas (que até uma criança consegue dar), enche-se um balde de 10 litros. Se o terreno for fácil escavação (arenoso, não pedregoso), em menos de dois dias se consegue fazer um poço encamisado de uns 12 metros de profundidade.


OREM também pelo treinamento de pastores locais e pelas pregações nas igrejas haitianas, para que Deus dirija a equipe para ministrar a Palavra conforme a necessidade daquele povo.


OREM pela saúde deles: trabalho pesado num clima diferente, com condições precárias (pra dormir, pra comer, pra tomar banho, pra ir ao "banheiro"...).


OREM pela direção clara de Deus sobre o que devem fazer (foco).


Pessoalmente, 2 palavras me vieram à mente (tipo do nada) hoje: "Senaqueribe, Sambalá". Perguntei ao Senhor o que seria aquilo. Consultei a Bíblia; Senaqueribe foi o opositor do rei Ezequias (foi quando Deus deu uma de suas tremendas vitórias); Sambalá foi opositor de Neemias - ele queria, porque queria atrapalhar a reconstrução de Jerusalém. Então, assim como o Senhor foi vitorioso nas duas situações, creio agora, mais do que nunca que o Senhor quer dar água para Haiti, daí a tamanha oposição. E Ele vai providenciar água física e água viva que jorra de dentro daqueles que crêem nEle. 
Que se cumpra a vontade do Senhor, em nome de Jesus!!!


Abraços
daquela que fica em casa dando suporte    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...