Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

ORANDO POR HAITI - equipe MÃOS voltando

Certamente, para todos (equipe + intercessores-suportes) a viagem de 1 semana dos 28 brasileiros, ministrando amor, oração e serviço ao povo haitiano foi uma semana de batalha espiritual, com lágrimas e alegrias. 
É assim que a Palavra diz (Salmo 126.5), a semeadura é feita sob lágrimas, mas a colheita é de grande alegria (júbilo). Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes. (v.6)
Seja assim o regresso deles, com cantos de alegria.

Deus possa abençoar a viagem de volta, saindo do Haiti na quarta (16/11) e chegando ao aeroporto internacional de São Paulo na quinta (17/11) pela manhã.


Saldo do trabalho:
- Foram construídas 02 igrejas nessa semana que ficaram no país. 
- Muitas pessoas ouviram sobre as BOAS NOVAS DO EVANGELHO. 
- A igreja haitiana foi fortalecida. 
- Infelizmente, o poço não atingiu a profundidade necessária para alcançar a água, porém, um valor em dinheiro foi deixado para que uma firma continue o trabalho começado na perfuração do poço e ainda abra outro. 
- Para quem esteve lá, pessoalmente: certamente há muito a nos contar, experiências tanto coletivas quanto individuais;
- Para quem ficou aqui, mas esteve com eles em espírito e em intercessão, o grande privilégio que tivemos em sustentá-los em oração nesse tempo!

A equipe esteve nessa segunda-feira (14/11) em Porto Príncipe, avaliando a condição da capital após o terremoto e sentindo a dor do povo.

 As nossas orações não devem parar com o retorno da equipe, mas devemos continuar, como o apóstolo Paulo nos dá o exemplo (Colossenses 1.9): "não cesso de orar por vós..." 
A Palavra também nos ensina: Pede-me, e eu te darei as nações por herança e as extremidades da terra por sua possessão (Salmo 2.8). Vamos continuar orando por Haiti. 

Que Haiti também esteja entre a multidão de Apocalipse 7.9-10 (... eis uma grande multidão, que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, que estavam em pé diante do trono e em presença do Cordeiro, trajando compridas vestes brancas, e com palmas nas mãos; e clamavam com grande voz: Salvação ao nosso Deus, que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro).


Informações da equipe MÃOS-Suporte.
Que Deus te continue instigando mais e mais a investir seu tempo em oração.
Daquela que ficou no Brasil mantendo este blog atualizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...