Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

A vida e a morte de David Wilkerson

A maioria dos cristãos certamente já ouviu falar sobre este grande homem de Deus - David Wilkerson.
Uma de suas obras mais conhecidas é o livro (e também filme) "A cruz e o punhal". Nesse livro, David descreve o início de seu trabalho, alcançando as gangues de Nova York para Jesus no final dos anos 1950.
Ainda em sua juventude, David também fundou o "Desafio Jovem (Teen Challenge)", um programa cristão que procura alcançar e ajudar jovens com problemas, amarrados por drogas, álcool e outros problemas, não só nos Estados Unidos, como também, por todo o mundo.
David também foi o fundador da Igreja Times Square, que atualmente conta com mais de 8000 membros.
Durante sua vida, David Wilkerson dirigiu incontáveis cruzadas evangelísticas, conferências e outros ministrações.
Enfim, aos 79 anos de idade, ele foi chamado para os braços do Pai.
Embora não se conheça, ainda, os detalhes de sua morte, sabe-se que sofreu um acidente automobilístico no dia 27 de abril, à tarde, numa rodovia do Estado do Texas, e foi declarado morto no local do acidente.
Entretanto, sua esposa, Gwen, que o acompanhava, foi encaminhada a um hospital e se encontra em estado crítico.

Interessante, porém, é o artigo que David postou em seu blog na data de sua morte.
O artigo, intitulado "Quando todos os homens falham", encoraja aqueles que estão enfrentando dificuldades: "Para aqueles que estão atravessando o vale da sombra da morte, ouça esta palavra: o choro vai durar por alguns momentos de escuridão, noites terríveis, e nessa escuridão você logo ira ouvir o sussurro do Pai. 'Eu estou com você'. Amado, Deus nunca falhou em agir, sempre em bondade e em amor. Quando todos os homens falham - seu amor prevalece. Mantenha sua fé. Permaneça firme em sua Palavra. Não há outra esperança neste mundo."

Então, hoje, agradeça a Deus pela vida deste homem, que impactou muito mais que sua própria geração. Também, não deixe de incluir Gwen Wilkerson e toda sua família (4 filhos e 11 netos) em suas orações.



Na paz e no amor do Senhor,
Ester Hansen

Um comentário:

  1. Gerusa M.C. da Costa29 de abril de 2011 às 00:23

    Confesso que estou triste pela morte de David Wilkerson. A Terra precisa de mais homens como ele.Me rendo ao Senhor de todos os homens que resolveu tomar para si o que é seu.

    Gerusa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...