Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Para uma semana abençoada!


1. "Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor.

2. Todo ramo que, estando em mim, não dá fruto, ele corta; e todo que dá fruto ele poda, para que dê mais fruto ainda.

3. Vocês já estão limpos, pela palavra que lhes tenho falado.

4. Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês. Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo, 
se não permanecer na videira. 
Vocês também não podem dar fruto, 
se não permanecerem em mim.

5. "Eu sou a videira; vocês são os ramos. 
Se alguém permanecer em mim e eu nele, 
esse dá muito fruto; 
pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma.

6. Se alguém não permanecer em mim, 
será como o ramo que é jogado fora e seca. 
Tais ramos são apanhados, lançados ao fogo e queimados.

7. Se vocês permanecerem em mim, 
e as minhas palavras permanecerem em vocês, 
pedirão o que quiserem, e lhes será concedido.

8. Meu Pai é glorificado pelo fato 
de vocês darem muito fruto; 
e assim serão meus discípulos.

João 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...