Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa! - Canção da Alvorada

Pelo calendário cristão, no dia 24 de abril (2011) comemoramos a Páscoa como o dia em que Jesus Cristo, o filho de Deus, ressuscitou, depois de ter dado sua vida para que todos tivéssemos os pecados perdoados.
Aquela madrugada, há 2000 anos, foi tremenda para o planeta Terra! Foi um amanhecer especial!
Pensando nisso, fizemos um clipe para a música “Canção da Alvorada” do João Alexandre.
O amanhecer de cada dia traz um carimbo de Deus “escrito”:  MISERICÓRDIAS RENOVADAS.(Lamentações 3.22,23)
Salmo 30.5 diz que a tristeza pode durar à noite, mas a alegria vem pela manhã. Enquanto Jesus não voltar, as nossas alvoradas nos levam a buscar o Senhor e pedir-Lhe a benção para o dia.
Mas desde Aquela madrugada, as nossas manhãs trazem a certeza de que um dia Ele vai voltar. E teremos, então, um Reino de justiça, de paz, onde o cordeiro e o lobo, a criança e a serpente conviverão sem nenhum problema. (Isaías 65.25, 11.6 e 8)
Lembremo-nos de orar por aqueles que vivem na noite escura e densa e não conhecem a luz; ajudemos em oração os irmãos que sofrem nas prisões por pregar o evangelho onde isso é proibido (eles não tem a oportunidade de “curtir” o amanhecer como nós podemos); oremos para que todas as nações possam ouvir o evangelho e, assim, Jesus possa voltar e estabelecer-se definitivamente como O Rei das nações.

Na paz e no amor do Senhor,
Ester e Rebeca Hansen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...