Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sentença de vida


No último feriadão (Tiradentes/Páscoa 2011), participei de um Encontro cristão, onde conheci um trabalho envolvendo a geração atual de adolescentes e jovens, formando-os líderes capacitados. Esse trabalho é realizado com livretos, as “Habitudes – imagens que formam hábitos e atitudes de liderança”. Uma das imagens abordadas é sobre um cemitério.

Quando você tiver partido desta vida, que comentários as pessoas farão a seu respeito? E quando houver passado muuuuito tempo? As pessoas costumam resumir sua vida em uma única frase, uma só sentença. Não importa quão famoso ou insignificante seja, você será “Ah, ele é aquela pessoa que....”; “Ela foi quem fez...”

Por exemplo, ontem vimos sobre a morte de David Wilkerson, um grande homem de Deus, que resgatou muitos jovens, impactou muitas gerações e viveu uma vida de integridade, honestidade e verdade.
O que tem sido falado sobre ele?
Seu primo, Rich Wilkerson, escreveu sobre ele no Twitter:
"O termo LENDA é frequentemente usado para descrever uma pessoa de extrema influência. Mas e quanto a um homem que substitui os superlativos - David Wilkerson."

E você, como quer ser lembrado no futuro? Que frase você quer que as pessoas associem ao se lembrarem de você?
Você pode escrever a sua sentença de vida agora, e viver de acordo com o que escreveu, com o que determinou para si mesmo.
Por exemplo, Tim Elmore, o autor de “Habitudes” e do trabalho “Growing Leaders” tem, como sentença de vida: Como um amigo e seguidor de Jesus, ele é alguém que influenciou os influenciadores.

Que possamos viver dignos da vocação à qual fomos chamados e, com poder, cumprir todo bom propósito e toda boa obra que procede da fé. (2 Tessalonicenses 1:11)
Ao menos ser lembrado como alguém que orava, que tinha uma intensa comunhão com Deus...

Na paz e no amor do Senhor,
Ester Hansen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...