Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Oremos por Moçambique

Uma equipe de missionários brasileiros está servindo a Deus em Moçambique, nesse mês de Dezembro. Essas são algumas das noticias que eles já enviaram sobre sua primeira semana nesta nação africana...
Como podem ver, é uma nação aberta, mas também, bastante necessitada... Reguemos esta nação com nossas orações, para que os frutos do Evangelho possam florescer!!!

SÁBADO – 03/12 O encontro começava às 8:00 e terminava às 20:00. Foi um tempo excelente. O Senhor nos conduziu a falar do Poder da Cruz. No primeiro dia houve uma graça muito especial de Deus para cura de pessoas feridas e no segundo pela manhã houve um tempo muito precioso de derramar do Espírito. Os jovens estavam  muito atentos, incansáveis e demonstravam muita fome de Deus. Para mim foi uma experiência inesquecível. Me senti diante de pessoas para quem Deus parecia gritar:”eu amo vocês”. Segundo os nossos anfitriões, um terço daqueles jovens tem HIV; vários têm história de abuso e a maioria começou a vida sexual antes dos 14 anos. Mas eles estavam ali. Cerca de 60 jovens de 5 congregações diferentes dizendo que queriam Jesus e criam no poder do Seu sacrifício. Era um grupo especial. Eles vivem na cidade sabem o português e podem ser muito usados pelo Senhor para mudar a história de muitas outras pessoas. Senti fortemente estar diante de pessoas que Deus escolheu para realizar uma obra de transformação dessa nação.(...) à noite falamos sobre a formação de uma família segundo o propósito de Deus. Houve arrependimento e muitos assumiram o compromisso de se guardar e esperar no Senhor para saberem quando e com quem casar. À princípio, fiquei temendo o impacto da palavra por ser algo tão diferente da cultura local. Depois, entretanto, vi como o Reino de Deus é realmente necessário e poderoso para libertar pessoas de quaisquer culturas. Tenho orado de maneira especial enquanto estou aqui: “Venha o teu Reino”.
DOMINGO – 04/12 (...) À tarde fomos visitar o Pio. Que homem precioso! Ele pastoreia uma congregação e cuida de vários no grupos na província da Zambézia (cuja capital é Quelimane). Pio nos acompanhou em todo o encontro de jovens com muita atenção e quebrantamento. A esposa estava na lavoura onde ficará vários dias. Ele estava cuidando dos seis filhos. Fiquei muito tocado ao ver a situação dele. Ele precisa (muito mesmo) terminar uma casa que começou a construir.  Os seis filhos moram numa casa feita com gravetos, barro e cimento. O banheiro (precário) e a cozinha ficam do lado de fora. A comida é feita no chão em panelas que ficam sobre um suporte de ferro e carvão. Tenho pensado em como ajudá-lo. Gostaria que vocês orassem comigo sobre isso. (...)
SEGUNDA – 05/12 Hoje acordamos e fomos entregar uma moto a um pastor muito precioso. Ele fazia o trabalho pastoral com uma bicicleta, chegava a viajar 80 KM. Foi um momento cheio de alegria e da presença de Deus. Sou grato ao Senhor por poder participar de tudo isso.(...) 
Agradeço a oração dos irmãos e peço que continuem orando. Estamos aqui a 4 dias, mas parece que tem 1 mês por causa das coisas que já vimos e também pela facilidade que temos encontrado de nos relacionar com as pessoas. Temos amado esse povo. Que o Senhor nos ajude a amar de maneira prática e perseverante enquanto estamos aqui e muito mais depois que voltarmos ao Brasil. Há muito a fazer!


Na paz e no amor do Senhor,
Ester Hansen

 "Quem tem ouvidos para ouvir, ouça..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...