Você estica seus dedos, mas não existe nada em que eles possam tocar. Você inspira, mas é um mundo sem cheiro, sem sabor algum para se sentir. E ai, de repente...
Seus sentidos começam a ganhar vida e se tornam aguçados.
Alguém está ali, à sua volta, e A voz desse que está presente vem do meio da escuridão. De repente você se vê envolvido pela luz. Agora consegue ver o vulto de algo que se move como se fosse um redemoinho. Dá para ouvir Seus passos, enquanto diz algumas palavras e surge a água, fresca e gozosa.
Acima de tudo isso, o azul começa a envolver na luz. Você está flutuando no ar quando ouve novas palavras, e aparece o solo firme sob seus pés, uma terra vida e frutífera.
Tanta coisa começa a existir - estrelas cintilantes brilhando sobre você, a grama verdinha roçando sob seus pés-, tudo sob o comando Daquela voz poderosa; é só ela dar a ordem e as coisas passam a existir. A voz de Deus faz que você deseje tocá-lo.
É nesse momento que um forte sopro preenche a sua vida e transforma você numa criatura que possui forma - alguém que sabe que A voz é aquela responsável pela criação de todas as coisas."
Nenhum comentário:
Postar um comentário