Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Carta de amor

Estando já manifestos como carta de Cristo, produzida pelo nosso ministério, escrita não com tinta, mas pelo Espírito do Deus vivente, não em tábuas de pedra, mas em tábuas de carne, isto é, nos corações. (2 Coríntios 3:3)

"Uma menina de 8 anos em um orfanato da Pensilvânia (EUA) era tímida, desinteressada e vista como um problema. Duas outras instituições a haviam transferido e agora a diretora da instituição atual procurava um pretexto para se livrar dela. Certo dia, alguém observou a menina escrevendo uma carta. 
Uma das severas regras da instituição era de que qualquer comunicação de uma criança exigia aprovação antes de ser expedida. No dia seguinte, a diretora e sua assistente viram a criança fugir do dormitório e se dirigir sorrateiramente para o portão principal. Próximo ao portão havia uma velha árvore cujas raízes podiam ser vistas aflorando na superfície. 
Elas seguiram a menina e viram-na esconder a carta em uma das fendas da raiz. Olhando cuidadosamente ao redor, a menina correu de volta para o seu dormitório.
A diretora pegou o bilhete e o abriu. Depois, sem nada dizer, passou-o à sua assistente. O bilhete dizia: ‘Para qualquer pessoa que encontrar este bilhete. Eu amo você.’” 
- citado em “Sucesso”, Zig Ziglar


Cada vez que escrevemos e mandamos essas mensagens devocionais nós o fazemos com o coração cheio da expectativa de que Deus usará a Sua Palavra para tocar o coração daqueles que a receberem. Fazemos isso porque amamos o nosso Senhor e sabemos que uma maneira de demonstrar este amor é servindo ao Seu corpo, que são todos aqueles que o reconhecem como Salvador e Senhor e se comprometem a viver como Ele. Não há como amar ao Senhor Jesus sem amar a cada um por quem Ele viveu e morreu.
Se você recebeu esta mensagem saiba: eu amo você, por isso quero que conheça a Palavra de Deus e cresça no relacionamento com Ele.
Agora, antes de voltar ao que estava fazendo, faça uma pessoa saber que você a ama também.

Vinícius Torres
(Extraído de: http://www.ichtus.com.br/dev/2009/11/08/carta-de-amor/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...