Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

sábado, 3 de agosto de 2013

Mês do Ramadã 2013 - 26º dia: É aquela época do ano novamente Laylat al-Qadr — a “Noite do Poder”

Nós já pedimos para você orar por isso antes. E sim, vamos continuar a enfatizar isso a cada ano. É importante e faz a diferença! Então aqui nós juntamos as mãos novamente e oramos pela “Noite do Poder”. Lembre-se que muitos muçulmanos estão abertos para o sobrenatural durante este tempo. Alguns vão esperar que anjos lhes atendam a pedidos especiais. Outros esperam que um anjo faça uma proclamação para o ano seguinte. (Esta noite, frequentemente é referida como a “Noite do Decreto”.) Mulheres muçulmanas estarão com esperança que elas poderão conceber depois de orar durante esta noite. Homens estarão esperando por cura e poder espiritual. Mas, mais importante, muitos muçulmanos estarão buscando ajuda de Deus genuinamente e abertos a um toque especial Dele. Durante anos, ouvimos muitos testemunhos poderosos de muçulmanos que encontraram o Messias, Jesus nesta noite. Alguns tiveram visões ou sonhos, mas muitos tiveram a oportunidade de ouvir as Boas Novas pela primeira vez de um amigo ou de um programa cristão. Que possamos crer e orar juntos pelos muitos muçulmanos que procuram integridade espiritual com Deus.Obs: A Noite do Poder ocorre durante os últimos 10 dias do Ramadã para a maioria dos Muçulmanos. Muitos clérigos acreditam que é no 27o dia. Cada novo dia começa no pôr do sol, portanto esta noite é o começo do 27o dia. De acordo com o capítulo 97 do Alcorão, Maomé recebeu sua primeira revelação do Alcorão durante esta noite. Os muçulmanos acreditam que as orações oferecidas durante esta noite são especialmente bem recebidas. Alguns acreditam que a oração durante esta noite irá compensar a omissão das orações diárias regulares.
Ore: 
- Senhor, nós lembramos daqueles que estão buscando Sua ajuda genuinamente. Que o Senhor lhes dê a ajuda que eles precisam através do Messias, Jesus (Salmos 34:18; Zacarias 9:9).
- Ore para que aqueles trabalhando entre muçulmanos tenham oportunidades especiais para compartilhar as Boas Novas neste momento.
- Senhor, nós sabemos que sua mão não se fecha, que eu não posso salvar, nem os seus ouvidos estão surdos. Estique o seu braço, Senhor e revele pecados e sua salvação (Isaías 59:1;52:10).- Ore contra os poderes das trevas que levariam um muçulmano ao engano (Ef. 6:12; Salmos 44:4-7).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...