Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Oração de Pentecostes III

Como tenho comentado, desde o início da semana, nesta última noite foi realizada uma vigília mundial, baseado na palavra de Atos 2:17 ‘Nos últimos dias, diz Deus, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos.
Foram estabelecidos 6 alvos especificos de oração, dentre os quais para que as nações sejam alcançadas.
Este era o alvo de oração específico no horário em que eu participei...
E, enquanto orava, comecei a me lembrar de um vídeo, feito pela BBC com fragmentos de filmagens feitas em regiões extremas do planeta (ártico, montanhas, oceanos, florestas, desertos).  Ainda que as imagens apresentadas nesse vídeo sejam lindíssimas, o que mais me tocou neste vídeo (não só quando eu o assisti, mas enquanto naquele momento em que estava orando) é lembrar que a maioria das pessoas e povos que são mostrados nesse vídeo ainda não foram alcançados pela Palavra.
Então, veio um peso ao meu coração, por esses povos que ainda vivem na "escuridão", que ainda não conhecem a Luz do mundo.

Faz 2000 anos que o Espírito foi derramado pela 1ª vez. Faz 2000 anos desde a primeira vez em que o Evangelho começou a ser pregado em toda língua conhecida... Faz 2000 anos que os servos do Senhor têm se espalhado pelo mundo, levando as Boas-Novas por onde vão.
Mas... nesses 2000 anos, nós, a Igreja de Cristo, ainda não fomos capazes de alcançar todos os cantos e todos os povos da terra... Ainda há muitas e muitas pessoas que nunca ouviram falar do nome Jesus...
A minha oração é que não sejam necessários outros 2000 anos para que a mensagem do amor de Deus chegue a esses povos. Mas que o Seu poder possa encher o Seu povo de tal forma para que a Sua mensagem possa, enfim, chegar até aos confins da terra, de norte a sul, do oriente ao ocidente, e que isso seja cumprido em um tempo muito breve!!!
"Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue?" (Romanos 10:14)

Abaixo, o vídeo ao qual me referi. Que possamos orar e clamar a deus por esses povos representados nessas filmagens...




Na paz e no amor do Senhor,
Ester Hansen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...