Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Oração de Pentecostes II

Como foi comentado na postagem deste domingo, hoje, à partir da 16hs (horário do Brasil) estaremos nos unindo a irmãos do mundo inteiro em 12 horas de oração por avivamento mundial.

Dentro desse propósito, de uma noite inteira de oração e louvor em favor do avivamento dos últimos dias, que se iniciou com os judeus messiânicos em Israel, estaremos orando especificamente por esses tópicos:


1. Unidade do Corpo de Cristo (do Messias)
João 17:2 - A fim de que todos sejam um. 
Atos 1:4 - E, estando com eles, determinou-lhes que não se ausentassem de Jerusalém, mas que esperassem a promessa do Pai, que (disse ele) de mim ouvistes.

2. Vinda do Reino de Deus.
Mateus 6:10 – Venha o teu reino, faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu. 
Apocalipse 11:15 - E o sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre. 

3. Alcançando as Nações.
Atos 1:8 – E sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até aos confins da terra. 
Mateus 24:14 - E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. 
Salmo 2:8 - Pede-me, e eu te darei os gentios por herança, e os fins da terra por tua possessão.

4. Poder Miraculoso do Espírito Santo.
Atos 4:30 – Enquanto estendes a mão para fazer curas, sinais e prodígios por intermédio do nome do teu santo Servo Jesus (Yeshua).
Isaías 61:1 - O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; 

5. Salvação de Israel
Romanos 11:26 – E, assim, todo o Israel será salvo. 
Romanos 9.1 - Em Cristo digo a verdade, não minto (dando-me testemunho a minha consciência no Espírito Santo) 
Romanos 10:1 - Irmãos, o bom desejo do meu coração e a oração a Deus por Israel é para sua salvação.


6. Vinda de Jesus (Yeshua)
Mateus 23:39 – Bendito aquele que vem no nome do Senhor. 
Apocalipse 21:20 - O quinto, sardônica; o sexto, sárdio; o sétimo, crisólito; o oitavo, berilo; o nono, topázio; o décimo, crisópraso; o undécimo, jacinto; o duodécimo, ametista. 

Junte-se a nós neste propósito; ore e interceda por esses tópicos de oração!
Atos 2.17 – “Nos últimos dias, derramarei do meu Espírito sobre toda a carne.”


Na paz e no amor do Senhor,
Ester Hansen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...