Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

domingo, 26 de junho de 2011

8° Dia de Oração pelos países do Oriente Médio

Neste 8° dia de oração pelos paises do Oriente Médio, continuamos orando pelo IÊMEN (7°).

Vista de Saada, capital do Iêmen
Em junho de 2009, os cristãos no Iêmen pediram oração por causa do sequestro de 9 estrangeiros, que serviam voluntariamente no Hospital Al-Jumhuri em Saada, capital do Iêmen. Eram seis adultos e três eram crianças, fazendo um piquenique na região norte de Saada. Quatro dias depois do sequestro, três desses deles haviam sido assassinados - duas moças alemãs e uma mulher sul-coreana.
Em maio de 2010, quase um ano após o sequestro, duas das meninas (alemãs) foram libertadas pelas forças de segurança sauditas na fronteira entre a Arábia Saudita e o Iêmen. Entretanto, o restante de sua família - os pais e o irmão -, ainda continuam desaparecidos, juntamente com um britânico.
Já tendo passado dois anos do sequestro, investigadores alemães e britânicos entenderam que deveriam parar com as buscas pelo casal. No entanto, algumas pessoas mais próximas da família e da situação continuam mantendo suas esperanças diante de Deus, crendo que os desaparecidos estão bem e vivos e que, um dia, serão libertados do cativeiro desses sequestradores.
Oremos por essas duas meninas alemãs que foram resgatadas no ano passado. E para que haja avanço na procura por seus pais e por seu irmãozinho.

Na paz e no amor do Senhor,
Ester Hansen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...