Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Você pode ter

Depois do hiato da semana passada, cá estou eu, novamente postando uma música do João Alexandre (desta vez, não de sua autoria). É uma música do tempo em que minha mãe era adolescente e as "bandas" evangélicas que gravavam disco eram raríssimas. O grupo Vencedores por Cristo, que gravou essa música, era uma delas. Naquela época, gravar disco (vinil LP, o "pretão") era produção caríssima e trabalhosa, dependia de muita verba, disponibilidade e boa vontade das gravadoras. Não existia essa coisa de produção independente; hoje, qualquer "ministério de louvor" consegue lançar coleções. 

Apesar da música ter mais de 30 anos, sua letra é muito atual. A mensagem que ela traz é muito propícia para esse momento de virada do ano. Faço dela os meus votos e desejos para todos que acessam meu blog: que a paz do Senhor Jesus Cristo possa fazer A DIFERENÇA na vida de vocês. E que vocês possam ser os mensageiros dessa paz, como um pombo-correio ou como um instrumento do Espírito Santo (como bem ilustra a capa do LP original).





Na paz e no amor do Senhor,
Ester Hansen

2 comentários:

  1. E ele disse-lhes: Por isso, todo o escriba instruído acerca do reino dos céus é semelhante a um pai de família, que tira do seu tesouro coisas novas e velhas. Mateus 13:52

    O Jovem tem a tendência de desejar tudo que é novo e descartar o velho com muita facilidade, mas um jovem sábio, descobre o que é entesourar.Ele sabe que tanto o novo, e quanto o velho, tem o seu valor, e saberá usar na hora propícia tudo o que tem guardado, pois entende que as coisas novas e velhas tem o seu brilho.

    ResponderExcluir
  2. Essa é, sem dúvida,uma ótima lembrança para esta época, em que nos preparamos para um novo ano.
    Sim, devemos desejar coisas novas para o Ano Novo, mas não devemos nos esquecer que são as "coisas velhas" que nos moldaram para chegar aonde estamos...
    Obrigada! E Feliz Ano Novo!!! Com muitas "coisas novas" e "coisas velhas" (hehe).

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...