Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

domingo, 21 de março de 2010

Sinta o vento...

Nessa última sexta-feira (dia 19), eu estava orando, à noite, com outros jovens, quando senti um vento passar por mim (não, não era o ventilador...).

E esse vento me trouxe a percepção de 2 coisas distintas...
1. Senti que esse vento iria começar a levantar ossos secos e uni-los em suas devidas posições, como na visão de Ezequiel.
Então profetizei como se me deu ordem. E houve um ruído, enquanto eu profetizava; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, cada osso ao seu osso (Ez 37:7)

2. Senti que esse vento trazia cheiro de chuva - chuva natural para trazer vida aos países assolados por seca (especialmente na África); e chuva espiritual, para fazer brotar sementes, para revigorar plantas que estão morrendo, para encher rios que estão quase secos, e que uma vez cheios, poderão purificar a terra, e trazer vida também.

Que o Senhor não tarde em fazer soprar esse vento sobre a terra!!!




Na paz e no amor do Senhor,
Ester Hansen

Um comentário:

  1. Estou impressionada com seu blog!!!!
    Como vc conseguiu esse layout?

    Estou com saudades!!!!

    bjussss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...